Eu estava no meu quarto, enviando alguns currículos em lugares perto da universidade, me sentindo sozinho, e decidi pintar meu cabelo. Foi assim que eu descobri que algumas farmácias e lojas de cosméticos enviam seus produtos por motoboy.
Eu já tinha comentado com Jimin sobre minha vontade de mudar a cor do cabelo e ele pensou que eu queria pintar de loiro, que é a cor do cabelo dele, mas seria muito trabalhoso descolorir, ainda mais sozinho com risco de fazer alguma coisa errada.
Quando recebi os produtos que precisava, comecei o processo de pintar. Como não quis descolorir, o tom de azul ficou bem escuro, o que acho que ficou lindo. Com a auto-estima renovada, me senti muito melhor, apesar de ainda sentir falta de Busan.
Eu nasci em Daegu e fui com Busan com minha família quando ainda era muito pequeno. Foi lá que vivi toda minha vida e onde conheci Jimin e, futuramente, seu namorado Jungkook.
O primeiro dia de aula na universidade foi divertido. Foi mais uma apresentação da parte do professor, para os conhecermos e sabermos o que aprenderiamos naquele bimestre.
Depois, conheci um novo amigo de Jimin, chamado Sungyu, que tenho a impressão de que não foi muito com a minha cara, não sei por quê.
Continuei procurando por aquele tal de Min, o alfa baixo e com o sorriso gengival mais lindo que já vi na vida. Infelizmente ele não era do mesmo curso que eu e não o vi em lugar nenhum.
No próximo dia, depois de mais uma aula muito interessante com o professor que ainda não decorei o nome, recebi uma mensagem de um dos lugares que mandei currículo e abri com o coração na mão.
Dei um pulo de alegria quando vi que era de um estabelecimento de conveniência 24 horas na esquina da rua da universidade. Fui convidado para uma entrevista de emprego na semana que vêm e mal vi a hora de contar tudo para Jin hyung.
Mandei uma mensagem para ele na mesma hora e ele disse que estava orgulhoso de mim. Me sentei na cama com o coração acelerado e um sorriso de orelha a orelha.
ー Taehyung? ー Alguém abriu a porta e vi que era Hyunjin. ー Por que está tão animado assim? O Min te deu bola?
ー Não é isso. Eu fui convidado 'pra uma entrevista de emprego! ー Contei e ele piscou. ー Isso não é bom?
ー É, sim. Eu vou dormir aqui hoje, ok? Eu sei que não passo muito tempo aqui, porque gosto de dormir com a minha namorada, mas hoje ela vai passar tempo com uma amiga ou alguma coisa assim. ー Bufou e jogou as roupas de cima de sua cama no chão.
ー Ah... tudo bem. Ei, tem uma coisa que está me incomodando um pouco. ー Falei sério e ele pareceu confuso. ー Sobre suas coisas. Elas estão jogadas por toda parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Alphas [Taegi]
Fiksi Penggemar【 𝗥𝗘𝗘𝗦𝗖𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗗𝗢 】 Kim Taehyung é um alfa que estuda artes visuais na faculdade de Seul, a mesma onde seus dois melhores amigos Jimin e Jungkook estudam. Claro que quando ele estava entrando na faculdade não imaginou que iria conhecer (e s...