⚠️;Avisos.

279 27 12
                                    

NOTA INICIAL:

Olá! Sejam bem vindes novamente a 2 Alfas! Eu sou o Lavi (Lala para os íntimos) e meus pronomes são
ele/dele/o, ok? :)

Para quem não sabe, eu era o dono da conta OPPALollipop_ que foi apagada pelo wattpad e lá eu tinha várias fanfics, incluindo 2 Alfas, que já estava completa (mais de 40 capítulos) e com quase 20k de leituras.

Enfim, eu perdi a conta e agora vou ter que reescrever 2 Alfas desde o começo.

AVISOS:


1:: Isso é uma fanfic de entretenimento de fã para fã sem a intenção de ofender alguém ou prejudicar a imagem dos idols.

2:: A fanfic é ABO. (Alfa, beta e ômega) e Yoongi e Taehyung são um casal de dois alfas (assim como diz o título), sendo assim, é um casal homossexual e "homoclasse".

3:: A fanfic é +18 e apresenta cenas de alcoolismo, referência a aborto, palavras de baixo calão e sexo.

4:: A fanfic é um Spin-off de Little Alpha, uma fanfic de jikook minha que já está completa e recomendo que vocês leiam, apesar de não ser necessário para ler essa.

5:: A fanfic também pode conter: boiolagem, tretas e amizades verdadeiras.

6:: A fanfic foi editada para evitar alguns assuntos polêmicos que abordava (sendo eles incesto entre irmãos e uma cena de assédio que realmente não contribuía com a história, então decidi tirar).

7:: Os taegi são flex e eu irei avisar no começo do capítulo quando for ter cenas de sexo para evitar comentários desagradáveis.

_________________________________

Espero que gostem e boa leitura!!
Eu juro que sou um autor legal e vou tentar interagir o máximo com vocês 😸

2 Alphas [Taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora