Capítulo 8

1.2K 87 5
                                    

Celular do JJ

Termino minha cerveja e entro na casa, quando chego na cozinha vejo o John B sentado no balcão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino minha cerveja e entro na casa, quando chego na cozinha vejo o John B sentado no balcão.

- Fala amor - digo mandando beijinho pra ele que ri alto

- Olha cara, eu não sei o que rolou entre você e a Kie naquele barco, e acho que por mais fofoqueiro que eu seja é melhor eu não saber. Não sei se engulo essa história que vocês passaram o dia todo juntos sem fazer nada por que eu conheço o amigo que tenho - ele diz e eu continuo calado - mas, se rolou alguma coisa, e ainda estiver rolando, pensa no Pope cara... Eu sei que você e a Kiara são ex namorados, mas o Pope parecia bem desconfortável com as fotos de vocês dois.

- Não rolou nada entre eu e a Kiara John B, nós realmente ficamos no barco só fumando e bebendo, e por um momento isso acabou dando certo, a gente parou de implicar. Mas não tem graça, a essência de "Jiara" é brigar.

- Você que sabe da sua consciência.

- Certo, era só isso?

- Sim, te amo irmão, saiba que você pode contar comigo sempre! - John B desce do balcão e me abraça

- Também te amo

Pope aparece na janela da cozinha avisando que já tem que ir embora e dizendo que as meninas pediram toalhas. John B entra no quarto pra pegar as toalhas para as meninas enquanto eu deito no sofá. Penso em tudo que está acontecendo na minha vida, e fico um tempo assim até as meninas entrarem para tomar banho, Sarah e Cleo entram em banheiros diferentes e Kiara senta ao meu lado pois acabou os banheiros disponíveis da casa.

Ficamos um tempo em silêncio, decido ir la fora pois preciso muito mijar, e quando volto vejo a Kiara com um semblante nervoso e meu celular em suas mãos.

- Ei, hm. Seu pai mandou mensagem, foi mal mas eu acabei vendo. Você não deveria ir, é perigoso

Kiara diz e joga o celular na minha direção.

Celular do JJ

Olho pra Kiara sem acreditar, que porra ela tinha que mexer no meu celular?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pra Kiara sem acreditar, que porra ela tinha que mexer no meu celular?

- Qual o seu problema? - digo baixo tentando me controlar e Kiara olha pra mim - Responde porra, qual o seu problema?

- Nenhum, eu só vi o celular e...

- SABE QUAL O SEU PROBLEMA??? VOCÊ É UMA MIMADINHA METIDA QUE SÓ SE PREOCUPA COM SI MESMA, TOMA CONTA DA SUA VIDA PORRA, TOMA CONTA DA SUA VIDA - grito e saio batendo a porta da casa com força.

Subo na moto e vou em direção pra casa já sabendo o  que me espera.

Kiara

Assim que o JJ sai, o John B e a Sarah abrem a porta e vem em minha direção, John B pega a chave do carro e sai atrás do JJ, enquanto a Sarah e a Cleo se sentam comigo.

- Amiga, o que aconteceu? - Sarah diz

- Só ouvi os gritos - Cleo diz

- Gente, ta tudo bem, vou tomar um banho - pego a toalha e saio em direção ao banheiro.

Enquanto a água quente cai em meu corpo aproveito pra chorar. Aquilo não é verdade, ou é?

Término meu banho e quando saio vejo a Sarah sentada no sofá com um pote de sorvete

- A cleo teve que ir mas deixou isso pra você - ela diz apontando pro sorvete- Olha, é de Caramelo!

Pego o pote e vejo que tem um bilhete

"Amiga, infelizmente tive que vir embora, amanhã tenho aula cedo e volto a estagiar, mas deixei esse sorvete pra você como uma lembrança do tanto que te amo! você é incrível Kie, obrigada por tanto.
-C "

Choro com o gesto e me sento no colo da sarah pra chorar enquanto tomamos sorvete.

Damned Souls - Jiara (LIVRO 1) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora