JJ
Bianca ria pela milésima vez da minha cara de puto
- Cara inacreditável que ela já está com outro
- Calma cilindro, não precisa se descontrolar
Jogo uma almofada na cabeça dela que ri ainda mais
- Porra JJ, ela me viu com você, deve estar achando que eu estou ficando com você ou sei lá
- Ela nem me deixou explicar
- Você tentou?
Revirei os olhos, Bianca estava certas em partes mas Kiara praticamente não me deu tempo de dizer que Bianca era minha prima e que nunca nem sonhamos em nos pegar.
- Como você tem tanta certeza que ela está com outro? - Bianca pergunta e eu estico meu celular pra que ela possa ver a foto
Celular do JJ
- Nossa, se a Kiara não quiser eu quero
- Caralho bianca nem quando eu estou sofrendo você respeita meu momento?
- Na real, vocês dois não tem nada pelo que você me disse, aparentemente nenhum dos dois tem maturidade pra iniciar um relacionamento já que vocês não CONVERSAM - ela grita a última parte - se você realmente gosta dela, você vai ter que ceder, tal como ela, é o único conselho que tenho pra você.
O que mais me deixa puto é saber que Bianca está certa. Olho no relógio, já se passam das 17h, eles devem chegar em breve. Decido fazer uma porra de uma surpresa e oficializar toda essa merda.
Levo bianca numa loja pra me ajudar em algumas coisas, compramos flores, chocolates e um colar com uma tartaruguinha em prata.
Me custou um bom dinheiro, mas vale a pena.Pedi pra que a Sarah me avisasse quando estivessem no castelo.
Assim que meu celular apita indicando que já chegaram subo na moto e entrego as coisas pra Bianca.
O caminho que eu costumava fazer em 7 minutos leva 15 já que bianca disse que o vento estragaria o buquê.
Kiara
Sarah bate na porta do quarto e eu aviso que ela poderia entrar, tinha acabado de sair do banho e estava terminando de colocar o moletom já que a noite estava fria em outer banks.
- Ei, esqueci meu celular no carro, você pode pegar pra mim enquanto tomo banho? - ela diz e eu assinto, vi seu celular no bolso do short mas preferi não falar nada
Quando saio do castelo, casa do john b, vejo JJ encostado na moto, quando me viro pra voltar pra casa a garota loira corre pra dentro da casa e tranca a porta por dentro.
JJ anda em minha direção e para a poucos centímetros de mim.
- Kie, eu... - ele começa a falar mas eu interrompo o mesmo
- JJ, ta tudo bem, você desistiu de ter algo sério. Juro ta tranquilo, só preferia que você tivesse me avisado antes.
JJ me beija e por mais mágoa que eu estivesse sentindo eu correspondo o beijo.
- Me deixa falar, carrera. Você entendeu tudo errado. A garota loira é minha prima. Eu trouxe ela pra te apresentar, mas ela quis fazer xixi, quando voltamos você já estava saindo com o Rafe.
Senti aquelas palavras na minha cabeça, puta que pariu, PRIMA!
- JJ, eu... - quando comecei a falar JJ saiu andando em direção a moto.
- Kiara Carrera, eu sei que tudo parece confuso, que nós ainda não sabemos lidar um com o outro e que a gente ainda vai brigar muito. Mas, você aceita namorar comigo? - JJ dizia com um buquê na mão e uma sacola.
Pisquei algumas vezes pra ter certeza que aquilo não era um sonho, ou uma miragem.
- Kie, você precisa falar alguma coisa.
- Porra, sim, mil vezes sim! - digo e abraço o mesmo
Puxo o rosto de JJ pro meu e o beijo, um beijo cheio de saudades e amor. Ouvimos palmas e quando viramos estavam todos ali na janela
- Você sabia? - pergunto a Sarah
- Do que? Do pedido ou da Bianca?
- Dos dois Cameron
- Hm, talvez?
Viro pra JJ e o beijo novamente.
- Kie, eu não te comprei aliança por que isso vai ser pra outra ocasião. Mas te comprei um presente e acho que você vai gostar.
Ouvimos a porta finalmente ser destrancada e entramos no castelo vendo aqueles rostos sapecas carregados de felicidades. Sentei no sofá pra abrir a sacola, mas JJ e Rafe saíram e foram conversar na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned Souls - Jiara (LIVRO 1) [CONCLUÍDA]
RomanceAté onde você iria por alguém? Duas pessoas, uma escolha.