"Aulas de Literatura"

60 4 0
                                    


Bonnie ajeitou a saia cinza ao adentrar o prédio, hoje era o dia do qual ela vinha arrumada, sem jeans e camisetas largas. Era uma blusa curta de mangas compridas preta, a saia - relativamente curta - e as botas, e não poderia esquecer de suas meias até o joelho. Era uma roupa sexy, da qual deixava os garotos loucos por saber o que mais havia por baixo de suas vestimentas. Mas nada daquela produção eram para esses idiotas, e sim para o seu professor, o querido sr. St.John. Ele lecionava literatura, deu aula para Bonnie apenas nos dois primeiros anos da faculdade, pois ele teve de assumir outras classes, e como haviam outros professores dessa mesma matéria, ele já não lhe lecionava mais. Mas nada disso a impediu de pedir por aulas extras e privadas com o sr. St.John.

Mas ao invés de estudar a literatura e seus feitos no mundo, ela aprendia sobre anatomia, e estava cada vez mais perto do dia em que ele voltaria a dar aulas normais para a turma de Bonnie. Pois Kai Parker – seu antigo professor – fora desligado da faculdade por assediar as alunas. Lorenzo pirou quando soube disso, e indagou Bonnie todos os dias se o homem havia tentado algo contra ela. Mas a resposta fora não em todas as vezes. Ao contrário de Kai, que já insinuava sexo explícito com as alunas, entre Lorenzo e Bonnie não fora assim.

Ela quem havia tido certo interesse no professor primeiro, enquanto ele nem sabia o nome dela ao certo. Mas logo mudou quando Bonnie começou a se destacar na classe, roupas apertadas, sentava perto da mesa do professor. E usava seu semblante mais sexy para conversar com ele. Até que em um momento qualquer que ficaram trancados dentro da sala de aula, por conta de uma brincadeira de um dos veteranos. Bonnie tomou atitude e o agarrou, claro que Lorenzo afastou a garota, por mais que sentisse o mesmo tesão por ela, não podia simplesmente agarrar uma aluna. Era contra as leis e era um crime.

O que mais chamou a atenção de Bonnie sobre Enzo, fora como ele era diferente em tudo. Opiniões, a forma de se expressar, era sério, maduro, isso só aumentou o fato de que Bonnie possuía daddy issues. Afinal de contas, ela tem vinte anos e ele trinta e sete. São dezessete anos há mais que ela. Ele podia facilmente ser um pai adolescente. Mas ela não ligava, muito menos ele, ambos eram adultos, o único empecilho era que são professor e aluna...
Errado?
Sim.
Mas Bonnie adorava errar dessa forma. Errar com Lorenzo St.John, somente a aparência do homem, a fazia molhar a calcinha. Os traços Árabes, a barba rala que roçava em seu pescoço, os olhos castanhos intensos. E o sotaque... Ela ficava de quatro somente para ouvir aquela voz em seus ouvidos.

Tentou desviar os pensamentos impuros de sua mente, sua aula particular com o sr. St.John – a forma que ela o chamava aos arredores da faculdade – era somente no último período das sextas feiras, claro que ao longo da semana, eles se encontravam em outros lugares da faculdade. Mas nenhum deles era como na biblioteca, algo sobre ser pega cometendo um crime, a excitava.

Ela mascava um chiclete de menta e morango, ardia em sua boca, e somente isso a acalmava, sua ansiedade era contida nesse ato. Só queria poder sair logo para sua aula particular. Adentrou sua sala, já entediada, observou seu grupo de amigos. Eles sorriram e a chamaram para ficar com eles, ao menos daria boas risadas.

— Bonnie veio vestida para matar. — Caroline a observou da cabeça aos pés, ninguém sabia de seu caso com o professor.

— Então Bon... Que tal cinco minutos na biblioteca? — Damon, seu melhor amigo, fez graça da situação.

— Só aguenta cinco minutos? Conheço homens que duram bem mais que isso. — respondeu a gracinha de Damon, não suportava quando ele falava essas coisas. Elena, a namorada dele e sua melhor amiga, sempre dizia que eles tem algo a mais. E Bonnie não desejava essa fama para si, além do que, Damon não fazia seu tipo, sempre arranjava um defeito nele. Para ela, ninguém seria como Lorenzo, nem entre quatro paredes e muito menos com o charme. Ela se arrepiava só de lembrar.

Mr. St.JohnOnde histórias criam vida. Descubra agora