"S-s asuke por que ?" pt2

597 55 7
                                    

•|capítulo anterior|•

Eles começaram a conversar até que suiguetso chega.

Suiguetso: oi galera

Todos: oiii

Suiguetso: vou roubar a Karin um pouquinho mas Jajá a trago

Naru: pq em?

Suiguetso: ela tem que me ajudar em um negócio da festa 😅

Karin: tá bom vamos

E assim eles foram resolver o tal problema

•|atualmente|•

Suiguetso: Karin vamos continuar com nosso plano

Karin: vamos mas por onde começamos

Suiguetso: comece distraindo o loirinho e levando ele para os fundos, mas só dps de estar tudo preparado

Karin: ok, mas como vou saber que está preparado?

Suiguetso: eu te darei um sinal na hora vc vai saber qual é

Karin: certo

Karin e suiguetso estavam continuando a conversar MAS mal sabiam eles que um certo emo trevoso estava os espionando.

Sasuke pov

|Sasuke pensamento|
O que será que eles vão fazer?- pergunta a si mesmo em sua mente- tenho que ficar atento a tudo!

|• quebra de tempo•|

Eu escutava Karin e suiguetso cochichando com os outros e mais curioso e atento eu ficava, eu tina que descobrir o que eles estavam tramando, o que vai fazer com meu loirinho? Não sei mais o que pensar sobre isso.

Fiquei observando mais um tempinho e percebi uma certa movimentação no local, até que a Karin chama Naruto para poder "conversar e comer" foi o que ela disse, não queria que ele fosse mas ela não me escutou e foi da mesma forma, depois que  foram suiguetso e os outros vem cvsr cmg.

Suiguetso: Sasuke venha nos ajudar!

Sasuke: o que vcs estão tramando? - fala num tom autoritário-

Suiguetso: bem a Karin disse que não estava segura com o pedido de desculpas para o naruto ent ela resolveu fazer uma festinha para ele.

|Sasuke pensamento|

Era isso? Nossa achei que era outra coisa
Mas melhor assim.

Sasuke foi ajudar nos preparativos pq alguns já estavam bêbados como a Sakura, o Lee e o Kiba.

Sakura estava bem alterada o que fez ela ficar mais animada só que já e o que e ruim, pois ela fica conversando alto e fica grudada nos outros.

|• quebra de tempo•|

Suiguetso veio me avisar que estava tudo pronto e era só esperar eles chegarem

Naruto pov

Karin me chamou para conversar e claro eu fui, ela ficou me oferecendo comida, bebida e doces eu aceitei e nos conversamos e boa divertimos muito, até que ela me chama para ir lá nos fundos pq tinha uma surpresa eu claro estranhei mas fui mesmo assim.

  Karin: vamos Narutoo-disee animada -

Eu: já vou já vou kkk

Karin: naru, vc prefere uma venda ou só ficar de olho fechado?

Eu: acho que de olho fechado

Karin: ent vamoos 🥂

Fomos andando até lá e eu claro de olhos fechados demorou para chegar, pois a casa era grande e parecia ser bem lá no fundo essa "surpresa" .

Quando nos chegamos estava tudo silêncio até que uma luz acende e eu vejo a pior cena que eu poderia ver na minha vida.

Eu: S-s asuke por que?- digo com cheias lágrimas no rosto-

Ele estava beijando a SAKURA.

Sasuke: naru não e o que está pensando
Eu juro juro - disse também com lágrimas escorrendo por todo o rosto-

Karin me abraçou e me consolou.

Sasuke pov

Estávamos esperando para que Naruto e Karin cheguem, não fui eu quem preparei essa festa mas estou ansioso para ver a reação do meu loiro ao vê-la.

Eles parecia já estar chegando eu estava preparado até que Sakura chega.

Sakura: oi Sasukezinho - disse se agarrando aos poucos em mim.

ela parecia estar bêbada pelo cheiro forte de bebida que vinha dela.

Sasuke: sai Sakura- digo a empurrando - vai em bora.

Sakura: amor e só uma ficadinha nada de mais - disse se aproximando mais.

Eu: para Sakura não quero ficar com vc eu namoro- disse se afastando.

Sakura: se não vai ser por bem vai por mal- com isso ela me puxou e me beijou o pior e que bem na hora acenderam as luzes e o Naruto viu toda aquela cena.

Naru: S-s asuke por que?- digo com cheias lágrimas no rosto-

Sasuke: naru não e o que está pensando
Eu juro juro - disse também com lágrimas escorrendo por todo o rosto-

Naru: você não tem que me explicar nada Sasuke- disse indo embora do local 

       •••••••••••••••autora•••••••••••••••

Oioi desculpa pela demora para postar capítulos eu estava sem criatividade para continuar mas isso já se resolveu.

Se gostaram desse capítulo votem pfvr
Eu não quero ser chata e ficar pedindo o tempo todo mas não custa nada(eu acho) pfvrrr

(Estou aqui mendingando pra conseguir votos)

Me falem um shipp para que eu possa fazer uma fanfic( que não seja absurdo por exemplo o Naruto e o Kakashi plmrd).

°°771 palavrinhas°°°

my blondie (sasunaru)🦋🌹🦋   Onde histórias criam vida. Descubra agora