Narradora's povDepois daquele dia Sasuke passou a visitar Naruto TODOS os dias naquele hospital, ele levou comida, jogos e lá mesmo se divertiram e trocaram carícias, agora Sasuke está indo em direção ao quarto de Naruto mais uma vez lhe dar uma notícia.
Entrando devagar no quarto de hospital.
—— Oi meu amor, tudo bem?—— Sasuke chega com uma sacola com doces.
—— Oi suke!!! O q é isso? —— Naruto pergunta ao ver que Sasuke tinha algo em dias mãos.
—— adivinha? São doces!!!—— Sasuke diz animado mas logo recebendo um olhar de reprovação do menor a sua frente
—— suke? —sasuke o olha— o médico disse que eu não posso comer doces até receber alta — diz choramingando.
—— Não seja por isso — estende a mão para Naruto que o olhou confuso, Sasuke revirou os olhos —— Seu lesado, você recebeu alta!!
—— Jura?? — diz saltitando e correndo para se trocar—— PERAI!! — grita do banheiro.
Sasuke vendo aquilo rio de canto pensando no quão lindo era seu namorado e o quando amava tê-lo por perto.
••••••••••••••••quebra de tempo•••••••••••••••
Em casa Sasuke e Naruto abraçados no sofá assistiam um filme, comendo os doces e pipoca, Sasuke mais prestava atenção em Naruto do que no filme, ele queria dizer algo mas não estava conseguindo.
—— Sasuke, você está bem? Quer me dizer algo? — Naruto pergunta um pouco preocupado.
—— Como vc sabia?? —sasuke perguntou incrédulo, como Naruto sabia que ele queria dizer algo??
—— Ah, eu te conheço né suke, agora anda, desembucha — fala se virando e olhando pro mesmo.
—— Bem... — envergonhado — e que... Eu sei que não vai ser o melhor de todos e que você merece muito mais, porém eu estou confortável de falar aqui e aproveitar que estamos sós eu queria te falar.
—— Não precisa se preocupar com isso Sasuke... — o abraça.
—— Eu venho pensando esses dias e eu sou tão sortudo e maravilhoso por tê-lo em minha vida, você é uma pessoa tão doce e maravilhosa... Um pouco lerdo claro — ri recebendo um tapinha no ombro e um "ei" vindo do menor — calma calma, o que eu queria dizer e que eu te amo muito mas tem um problema, eu não quero continuar namorando você, eu que-
—— Como assim? O que eu fiz de errado? Qual é o problema? Eu concerto!! Eu mudo!! Não me deixe por favor — Sasuke é interrompido pelo menos que começa a questionar e começa a soltar algumas lágrimas.
——Naruto calma, deixa eu terminar — o abraça bem forte — meu amor como eu ia dizendo eu não quero continuar namorando você, eu quero passar o reto da minha vida ao seu lado, cuidando de você, e estando sempre do seu lado para o que precisar — Sasuke diz envergonhado pela declaração.
Naruto o olha incrédulo e abrindo um sorriso de orelha a orelha.
—— Sasuke... Você está me pedindo em casamento? — o mesmo se levanta indo até a gaveta da sala e pegando uma caixinha.
—— Naruto... — segura sua mão — você aceita passar o resto da sua vida ao meu lado? — abre a caixinha revelando duas alianças.
Naruto ainda com seu sorriso grande pula em cima do mesmo começando a gritar e chorar.
—— CLARO CLARO CLARO EU TE AMO SEU IDIOTA — soltou o abraço lodo dando um beijo apaixonado.
—— eu também te amo loirinho — coloca a aliança no dedo de seu amado que logo faz o mesmo — te amo até o infinito...
—— Eu também te amo até o infinito — Sasuke o beija novamente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
—— Foi assim que eu conquistei o coração do pai de vocês — Sasuke diz convencido recebendo um tapa no ombro.
—— Eca — diz Boruto fazendo uma cara estranha—
—— Fica queto — Himawari o repreende — foi tão fofo papai.
—— obrigada meu amor — Naruto diz feliz — menma? Kawaki?
—— iiiii esses dois já estão é dormindo — Boruto diz com as mãos na cabeça.
—— vocês devem fazer o mesmo, pro seus quartos, andem — marido fala recebendo reclamações vindo do Boruto.
—— Sasuke, leva himawari para cama — Naruto fala entregando himawari para o pai.
Sasuke pega a menor a levando pro quarto acompanhado de Boruto que foi para o seu.
—— Meus filhos... — Naruto fala baijando a testa de kawaki e menma — eu amo vocês.
Naruto saiu do quarto indo em direção ao do Boruto.
—— Boruto, acordado? — entrando no quarto.
—— Sim pai... — diz sonolento —
—— Quer que eu te coloque pra dormir filho? — de iz sentando na beira da cama do Boruto.
—— Você pode pai? — pergunta animado.
—— Claro que eu posso filho, eu posso tudo para vocês — diz se deitando do lado de Boruto o abraçando — te amo filho.
—— Também te amo pai...
•••••••••••••••quebra de tempo••••••••••••
Naruto e Sasuke estavam deitados na cama abraçados.
—— Obrigado por me dar a melhor família do mundo suke... Eu te amo
—— eu quem tenho que te agradecer meu amor, eu também te amo — da um selinho em Naruto.
—— Boa noite meu príncipe — Diz Naruto.
—— Boa noite meu rei
.
.
.
.
.
.
.
E assim... Viveram felizes para sempre.fim...
Não esqueçam de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my blondie (sasunaru)🦋🌹🦋
FanfictionSasuke e um garoto muito reservado e sério, por outro, lado também é o mais popular na escola em que estuda. Todas as meninas são apaixonadas por ele, mas ele nunca sentiu nada por nenhuma delas...até que chegou um loirinho nerd na classe dele... E...