loirinho

1.7K 113 23
                                    

Eu já ia sair da lê até que...

Eu vi um garoto lindo, o famoso padrão olhos azuis e cabelo loiro, isso me encantou... Não sei o que senti naquele momento, só sei que de forma alguma eu podia ser gay, meu pai odiaria isso NÃO EU NÃO POSSO SER GAY gritei comigo mesmo em meu cérebro logo fui tirado de meus pensamentos ao ouvir uma voz suave, e adivinha? era o loiro.

XXX: olá tudo bem? meu nome e Naruto, eu sou novo aqui e estou procurando a minha sala, você pode me ajudar?

— ahh clar- logo fui cortado  começo a falar ate ser cortado pela Sakura.

— claro que não, vc sabe com quem vc tá falando seu nerd?- Sakura fala com grosseria olhando nos olhos de Naruto.

— ah.... Desculpe o incomodo, obrigado mesmo assim - deu um pequeno sorriso que meu deus QUE SORRISO LINDO. logo fui tirado dos meus pensamentos ao ouvir a irritante da Sakura falando.

— agora que estamos as sos que tal sairmos pra algum lugar? -Ela tenta se esfregar em mim.

Eu simplesmente sai de lá a ignorando.

Naruto pov

Eu estava andando pela escola mas não sabia onde era a minha sala ent vi um garoto alto moreno muito bonito eu fui falar com ele pra ver se ele poderia me ajudar mas acabou que a namorada dele não quis que ele me ajudasse ent fui a procura de outra pessoa.

Depois de uns minutos vi um garoto e logo pedi ajuda pra ele.

— Com licença senhor,  meu nome e naruto será que poderia me ajudar a encontrar minha sala?

XXX: a claro e a propósito meu nome e kiba muito prazer- disse com um sorriso.

— ahh sim o prazer e todo meu, mas ent pode me ajudar? Minha sala e a 1A - mostro o papel escrito o número da sala.

— que coincidência!! É a minha tambem, vem comigo vou te mostrar e te apresentar para uns amigos. -o puxa.

— ok - logo chegamos na sala e demos de cara com o garoto bonito que eu tinha visto mais cedo.

— olha só se não e o pulguento  do kiba hahaha- o garoto disse com um sorriso sínico no rosto.

Aquilo me deu uma raiva tão grande que eu ia bater no garoto mas Kiba colocou a mão na minha frente.

— não precisa disso eu nem ligo pra ele - kiba disse mas eu nem escutei e fui falar de frente com o garoto.

— ei vc!!! Quem é vc pra falar assim do meu amigo? Peça desculpas, AGORA!! -falo irritado.

Sasuke pov

Eu estava na sala quando o pulguento do kiba entra jundo do loirinho que vi mais cedo

— olha só se não e o pulguento do kiba hahahah.

Logo que disse isso o loiro ficou com uma cara de revoltado e logo depois ele veio pra cima de mim e gente ele e mais bonito de perto.

— ei vc!!! Quem e vc pra falar assim do meu amigo? Peça desculpas AGORA - ele disse num tom autoritário que me fez ficar um pouco bravo mas feliz ao mesmo tempo.

— o que uma gracinha como vc faz com um traste como aquele? - digo passando a mão no seu rosto.

— e-ei não me toque seu idiota- ele disse com raiva e um pouco vermelho.

— vc e uma graça loirinho, gostei de vc - quando disse isso vi o rosto dele esquentar mas acho que  ele não estava só corado.

— mais eu não gostei de vc!!!- ele sai de perto de mim e vai sentar, por sorte minha carteira fica do lado da dele.

-------------quebra de tempo---------------

Naruto pov

A aula estava muito chata eu estava entediado demais. Estava pensando até que alguém me tira dos meus pensamentos e quando vejo, adivinha? foi o sasuke, o garoto que briguei mais cedo.

— eai loirinho está entediado? - pergunta.

— não te interessa, e para de me chamar de loirinho, eu não te dei toda essa intimidade.

— ok. loirinho- ele fala e pisca pra mim o que me fez ficar corado de leve MEU DEUS ESSE GAROTO SABE COMO MECHER CMG.

••••••••Tempo dps••••••••

A aula tinha acabado estava na hora de ir pra casa, eu estava saindo da escola mas fui parado pelo Sasuke.

— Eae loirinho aceita uma carona?- fala vindo até mim

— não obrigada estou bem assim.

—  ah vai uma carona não vai te matar, vai?

— hm... Ok - e só uma carona não tem nada demais Naruto, nada de mais. ele só tá tentando ser legal. fui tirado dos meus pensamentos por ele.

— bem ent vamos, ah e pode me chamar de sasu.

— e porque vc acha que eu irei te chamar assim?

— por que eu te dei uma apelido ent vc vai me dar também. -ele sorri.

— mas eu nã- ele me corta

— chega de papo, vem sobe

Ele tinha me chamado pra sentar na moto dele e nossa que moto linda, ent eu subi.

— loirinho aconselho vc a se segurar.- ele avisa se preparando.

Pelo jeito que ele falou acho que ele iria acelerar aquela moto com tudo e pra me previnir eu segurei bem forte. tínhamos chegado na minha casa até que...

Continua

(Lembrando que o iruka e pai do naruto por que ele adotou o Naruto ok? Bem e isso até 🦋🌹)  

my blondie (sasunaru)🦋🌹🦋   Onde histórias criam vida. Descubra agora