🅰🅻🅴🆁🆃🅰 🅳🅴 🆂🅿🅾🅸🅻🅴🆁
Resumo: Nessa historia, Cath não atravessa a porta pra salvar a Mary Ann, e vai para Xadrez com Jest e Hatta como planejado, lá eles vencem a guerra ela vira e desvira rainha, e tudo certo, ela e Jest se casam, e agora, depois de algum tempo em Xadrez, com sua confeitaria sendo muito conhecida e apreciada, ela está feliz, e jest decide fazer uma surpresa pra ela, em comemoração a uma data especial.
--------------------------
Cath pov'sO dia hoje foi muito agitado, mas todo esforço vale a pena, e como recompensa de um bom dia de trabalho, sou presenteada com um lindo por do sol, que reflete no grande Marmoreal, que é o conjunto de divisões politicas, o castelo, etc. É onde Jest trabalha. Falando nele, provavelmente terei uma linda surpresa hoje a noite, vendo que é uma data especial.
Quando estou fechando o caixa e arrumando as coisas ouço um barulho de coisas caindo da cozinha e vou ver o que é, as vezes me esqueço que cherisse não está mais aqui para eu por a culpa nele.
-Tem alguém ai?-Digo enquanto entro no cômodo- Ah é só você Jest, achei que estavam invadindo a cozinha.
Jest estava com uma caixa de madeira e provavelmente escondendo algo dentro dela, um sorriso culpado aparecia em seu rosto, como uma criança que foi pega fazendo bagunça.
-Oi querida, não queria te assustar, então...
-Então...
-Você sabe que dia é hoje?- Disse ele com esperança de me fisgar, mas eu como muita esperta, vou entrar na brincadeira por um momento me fazendo de desentendida.
-Hoje é terça-feira querido.
-De número.
-Ãn acho que dia quatro- Eu sabia onde ele queria chegar, mas ver ele se atrapalhando todo era muito fofo, ele se aproximou e tirou uma mecha de cabelo rebelde do meu rosto sujo de farinha e deu um beijo em minha testa, segurando minhas mãos.
-Mas não se lembra de nada... alguma data ou momento especial...
-Ãn não me lembro muito bem...-Faço cara de duvida come se pensasse em uma resposta.
-Tem certeza?- Ele agora estava com uma cara de desapontado, como se tivesse sido esquecido.
-Ah na verdade me lembro- Esperança brilhou em seus olhos e um sorriso surgiu em seu rosto- Hoje faz 2 anos que chegamos a Xadrez...Isso mesmo- Abraço seu pescoço olhando em seus lindos olhos amarelos.
-Mais nada?-Agora sim ele parecia ofendido de verdade, não conseguia ver ele assim, já estava na hora de parar, mas era tão fofo...
-Não amor, o que você trouxe ai?-Digo indo em direção da caixa.
-Ah são alguns limões que eu trouxe, achei que você iria querer preparar algo para o dia de hoje...-Ele estava a beira de chorar enquanto esfregava a nuca, virando de costas e indo para a escada, agora eu passei dos limites.
-Claro que eu vou querer preparar algo para o nosso aniversário de casamento-Sorri ao dar bastante ênfase em nosso, e um pequeno riso me escapou quando jest se virou e me encarou com o mais lindo sorriso que eu já vi-Você achou mesmo que eu iria esquecer? Estava só brincando com você.
Ele veio em minha direção e me tomou em seus braços, me erguendo e girando no ar, nós dois começamos a rir, e quando em colocou no chão me deu um selinho e encostou sua testa na minha.
-Eu te amo, já te disse isso hoje?
-Sim querido, você diz isso todo momento, eu também te amo.
-Não sei como Hatta achou que era uma ideia ruim eu entregar meu coração pra você, acho que essa foi a melhor decisão de toda minha vida- Então ele me beijou, de forma lenta, com todos os nossos sentimentos ali, se misturando e dizendo que só de estarmos juntos, tudo oque passamos valeu a pena. Quando separamos o beijo ele levou a mão até minha orelha e tirou uma rosa branca, fiz cara de indignada, sabia muito bem de onde aquela rosa tinha vindo.
-Não se preocupe, a rainha deixou, assim como também me deixou sair um pouco mais cedo hoje.
-Ela é linda-Eu disse enquanto passava meus dedos por suas pétalas.
-Mas não tão linda quanto você, tenho mais uma surpresa-Ele me soltou e foi em direção da porta, com mais uma caixa em mãos, mas agora essa era branca com um laço vermelho na tampa.
-O que tem ai dentro Jest?
-Uma surpresa.
-Por acaso essa surpresa vai me assustar ou pular em cima de mim em algum momento?
-Abra e descubra-Quando apoiei a caixa na mesa e a abri, soltei um suspiro de felicidade e levei a mão ao coração.
-Se você não quiser ele, por causa da confeitaria e tudo mais, eu entendo-Ele disse enquanto esfregava a nuca e olhava para a caixa com dó.
-Claro que não querido, ele é lindo e oh que fofo- Disse enquanto pegava o pequeno gatinho malhado de branco e preto em meus braços, seus olhos eram amarelos iguais aos de Jest-Ele é perfeito Jest, e sobre a confeitaria é só mantermos ele na casa, assim não teremos confeito de pelo de gato-Disse enquanto ia em direção ao meu amado e lhe dava um beijo.
-Me sinto culpada por não conseguir preparar nada.
-Não foi culpa sua, sei que passou o dia ocupada na loja, e pensando nisso, eu trouxe os limões para você fazer uma torta, um presente em conjunto.
-Você é perfeito Jest, sempre pensando em tudo.
-Eu sei.
Nós dois rimos enquanto acariciávamos o pequeno bichano em meus braços, e ficamos assim por um tempo.
--------------
Oie pessoal, então, como disse na descrição serão vários one-shots, por isso saiu bem curto, mas acho que ao longo do tempo talvez fiquem maiores.
Me lembrem de voltar votando na história, é isso beijinhos literários e até <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
One- shots literarios
FanficEsta fanfic vai ser uma junção de vários one-shots, ou como gosto de chamar, as fanficagem que faço antes de dormir. Terá historias de vários livros, podendo ou não, seguirem o curso da historia original. A maioria dos one-shots desse livro são de a...