65. FACULDADE

144 3 0
                                    

Depois de 1 mês sem ir na faculdade por tanta loucura que aconteceu em minha vida, A professora me mandou mensagem dizendo que iremos todos nós forma...

Mas eu que faltei 1 mês terei que completar esse um mês indo pra faculdade para terminar, por que no que mês que vem temos a formatura

Eu acabei largando tudo da faculdade pra resolver minha vida e agora tenho que estudar 1 mês para recuperar as faltas que ganhei, então amanhã que é quinta começa o dia que tenho que ir para a faculdade.

Whatsapp da faculdade

Faculdade professora paula

Olá boa tarde, aqui é a professora Paula da faculdade que você estuda.
Lhe liguei para dizer que iremos ter a formatura de todos da faculdade
Mas você, que ficou 1 mês sem ir na faculdade...

você terá 1 mês pra recuperar tudo e se formar junto com os demais.
Carol você tem que se esforçar mais, você disse que seu sonho era fazer essa faculdade e começa a trabalhar que é algo que você gosta e largou de mão...

Não sei o que aconteceu mas volte se esforce mais como era no começo da faculdade você era tão esforçada e chega perto de acabar e você desiste de ir pra faculdade, faltando 2 meses para se formar e você decide sair.

Mas enfim lhe espero aqui amanhã às 7:30 da manhã para iniciamos a nossa aula... Porque Você só tem apenas 1 mês para aprender e pegar tudo que fizemos quando você não estava aqui.

É isso obrigado pela atenção beijos.

Romance by My Neighbor Youtuber- t3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora