Hoje é feriado dia 7 de setembro, independência do Brasil. Como hoje é feriado resolvi chamar o Lucas pra ir no shopping comigo, comprar algumas coisas e aproveitar e fazer um vlog pro meu canal..
Carol
Luquinhasss
Ursinho❤️
Oii moça
Carol
Vamos no shopping comigo hoje, tá desocupado hoje às 14:00?
Ursinho ❤️
Vamos sim, sim aproveito e compro o que tenho pra comprar, vou me arrumar e chego aí nestante!
Carol
Viu tá bom luquinhas😘
14:00hrs em ponto...
TOC TOC
Carol: já vouu
Lucas: boa tarde Carolzinha, como tá?
Carol: boa tarde Lucas, tô bem e você?!
Lucas: que bom, muito bem!
Carol: Que bom, calma aí vou terminar de me arrumar, pega minha câmera em cima da mesa da cozinha e começa a grava pra mim, por favor!
Lucas : Claro lindona!!
Lucas: Oi galerinha do canal da Carol, beleza?, Hoje vou gravar um vlog da linda passeando no shopping, ela tá terminando de se arrumar...cs sabem como é mulher né, enfim vamos esperar ela terminar de se arrumar e eu volto, mas já deixam o like e se inscreve.
Minutos depois...
Carol: Lucas vamos, tô pronta.Lucas: vamos, toma a câmera
Carol: oi galera tô pronta, estamos indo pro shopping vou fazer algumas compras, aproveitar o feriado do dia 07 de setembro, bom genti quando eu chegar lá gravo mais.
Chegando no shopping...
Lucas: Carol, você vai em que loja?
Carol: vamos na loja de roupa e depois vamos passear por aí
Lucas: tá bom vamos, deixa eu te gravar
Carol: Gente, entramos aqui na loja de roupa e depois vamos andar por aí, ah o Lucas está atrás da câmera ele vai gravar pra mim, né luquinhas (risos).
Lucas: sim, vamos lá então
Compramos algumas roupas, e fomos pagar algumas coisa de casa e etc, Lucas e eu fomos comer algo na praça de alimentação e ficamos lá conversando e rindo.
Era 18:15 e decidimos ir embora.
Lucas: Carolzinha você quer ir de pé ou de Uber?
Carol: vamo de pé, aí nós passa na praia!
Lucas: Tá bom então, vamos..
Carol: Gente, estamos saindo do shopping agora e vamos de pé, vamos aproveitar e passar na praia ficar um pouquinho lá aproveitando.
Ficamos um bom tempo lá, quando fomos dar conta da hora era 19:45 então resolvemos chamar um Uber e ir pra casa, assim chegaremos mais rápido em casa.
Chegando em casa...
Lucas: Tchau Carolzinha, beijos até!😘
Carol: Tchau luquinhas, beijos até!😘
____________________________________
Oiê gente, fiz esse cap por motivos deq,
O Lucas e a Carol estavam muito afastados
Então fiz esse cap para aproximar eles
Quem quer q eles voltem?..
Mas é isso bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance by My Neighbor Youtuber- t3ddy
Fanfiction•Romance by my youtuber neighbor Vou para São Paulo fazer faculdade e meu vizinho é um Youtuber, somos amigos e de repente acontece coisas que nem imaginava acontecer, e seus amigos Youtubers são meus amigos também. Moro junto com minha melhor amig...