«Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu»

594 18 8
                                    


episódios- 13 ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

episódios- 13 ep

duração- 23 min. per ep

classificação-🍋🍋(só n 3 pois tem boa censura) 


   --------------------------Sinopse---------------------------------


Takato Saijou detém o título de "Homem Mais Sexy do Ano" por cinco anos consecutivos. Ele é um ator talentoso, com 20 anos de experiência em seu currículo, e sabe que sua boa aparência está bem acima da média. Orgulhoso de sua carreira, Takato considera o título como um indicador adequado de seu sucesso.

Mas quando seu reinado termina com a novata Junta Azumaya, que estreou há apenas três anos, o choque inicial de Takato dá lugar a uma hostilidade ciumenta. Mesmo no novo drama em que foi escalado, Junta parece tê-lo superado de repente; arrebatando o lugar habitual de Takato como ator principal, Junta continuamente consegue dar nos nervos. O mais irritante de tudo é o sorriso brilhante e as palavras amáveis ​​que acompanham tudo o que a Junta faz.

Toda essa animosidade vem à tona, no entanto, quando Junta pega Takato em um estado de embriaguez bastante vulnerável. Colocando em risco sua própria imagem pública, Takato confronta o ator júnior com palavras duras e comentários irados – uma oportunidade que a Junta aproveita ao máximo. Com o famoso ator Takato Saijou agora em vídeo brigando com uma co-estrela, Junta tem os meios perfeitos para chantageá-lo.

Perguntando o preço do silêncio de seu inimigo, Takato fica chocado ao descobrir que sua motivação está longe de avançar em sua carreira; em vez disso, os termos da Junta são aqueles que só podem ser realizados no quarto!


Nota: 

apenas uma coisa a dizer:

"anjo insaciável" 

byebye até a próxima

(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)

Animes/mangás bl «recomendação»Onde histórias criam vida. Descubra agora