episódios- 11 ep
duração- 23 min. per ep
classificação-🍰
--------------------------Sinopse---------------------------------
Muitos anos atrás, após o fim de uma sangrenta guerra mundial, a humanidade se refugiou em seis cidades-estado que eram pacíficas e perfeitas... pelo menos na superfície. No entanto, Shion - um residente de elite da cidade-estado nº 6 - ganhou uma nova perspectiva sobre o mundo em que vive, graças a um encontro casual com um garoto misterioso, Nezumi. Nezumi acabou sendo apenas um dos muitos que viviam no deserto desolado além dos muros da suposta utopia. Mas, apesar de saber que o outro menino era um fugitivo, Shion decidiu levá-lo para passar a noite e protegê-lo, o que resultou em consequências drásticas: por causa de suas ações, Shion e sua mãe perderam seu status de elite e foram transferidos para outro lugar, e o lado mais sombrio da cidade começou a se tornar conhecido.
Agora, muito tempo depois de seu primeiro encontro que mudou sua vida, Shion e Nezumi finalmente se reúnem mais uma vez - a ex-elite e o garoto fugitivo estão prestes a embarcar em uma aventura que, com o tempo, revelará os segredos destrutivos de Nº 6.
Nota:
(importante)
pff dá uma chance.
A animação dos primeiros ep é meio má e a hist meio estranha.
mas para a frente fica mt bom e melhora a animação e a hist fica mt melhor tb .
torna-se uma hist incrível e o anime fica até bem triste mas tb mt fofo.
por isso n parem de ver nos primeiros ep e da uma chance nessa perfeição
⇩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animes/mangás bl «recomendação»
Randomsó lê logo para de perder tempo lendo isso ;--;