episódios- 12 ep
duração- 23 min. per ep
classificação-🍰(mas n abusa da sorte, n vê na TV nem com seus pais)
--------------------------Sinopse---------------------------------
Recuperando-se de sua derrota esmagadora no Grand Prix Finale, Yuuri Katsuki, que já foi o patinador artístico mais promissor do Japão, retorna à casa de sua família para avaliar suas opções para o futuro. Aos 23 anos, a janela de sucesso de Yuuri na patinação está se fechando rapidamente, e seu amor por costeletas de porco e aptidão para ganhar peso também não estão ajudando.
No entanto, Yuuri se vê no centro das atenções quando um vídeo dele realizando uma rotina executada anteriormente pelo cinco vezes campeão mundial, Victor Nikiforov, de repente se torna viral. Na verdade, o próprio Victor aparece abruptamente na casa de Yuuri e se oferece para ser seu mentor. Como um de seus maiores fãs, Yuuri aceita ansiosamente, iniciando sua jornada para voltar ao cenário mundial. Mas a competição é acirrada, já que a estrela em ascensão da Rússia, Yuri Plisetsky, está incansavelmente determinada a derrotar Yuuri e reconquistar a tutela de Victor.
resumo por: MAL Rewrite
Nota:
É bastante engraçado bro, eu ri bastante.
Tem mt gay panic adoravel kk
só n assiste na tv pq tem fanservice
é isso byebye 🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animes/mangás bl «recomendação»
Randomsó lê logo para de perder tempo lendo isso ;--;