por trás das câmeras

1.3K 147 16
                                    

* Narrador on *

-BAJI-SAN!!! - fala o garoto loiro de olhos azuis enquanto segurava seu amigo em seus braços.

Os olhos de Baji fecham lentamente.. seria realmente um adeus?

-Ba.baji-san.. - o garoto começa a chorar descontroladamente com o amigo em seus braços.

Um silêncio toma conta do local.

-Corta! Vocês foram incríveis!!- O produtor saia de trás de sua câmera olhando os garotos com um sorriso contente.

-Kenzinho..- O menor dali olha para o tatuado que estava ao seu lado com os olhos cheio de lágrimas.

-Fala Mikey- O rapaz olha o mais baixo que se encontrava agora chorando desesperadamente.

-VOCÊ VIU QUE BONITINHO?? EU TO MUITO MAL- Chorava horrores enquanto Draken tentava o acalmar falando que aquilo é apenas uma cena.

-Aí porra.- É facilmente auditivo o estralo no pescoço de nosso querido Baji que dirige sua mão ao seu pescoço.
-Ae Fuyu a gente arrasou!- o mesmo fala limpando o sangue falso que estava escorrendo em sua boca.

-Sim!! Estou contente que tenha dado certo de primeira, é tenebroso ve-lo desta forma- solta uma risada baixa limpando suas "falsas" Lágrimas.

Baji da um selinho no mesmo e logo se levanta com ajuda de Chifuyu.

-Menina você viu os sapatos que estão na promoção?- Emma aparece correndo até Hina.

-SÉRIO? ÓTIMO VAMOS LÁ AGORA MESMO!- A de cabelo tom coral levanta rapidamente.

-Meninos não quebrem o estúdio! Já voltamos!- fala a última parte já sendo arrastada por Emma.

-Galera terminei o figurino do figurante ali! O que acharam?- Mitsuya tinha seus olhos brilhando enquanto demonstrava sua nova peça.

-Ficou incrível!- Takemichi que ajudava o design de moda a trazer a roupa fala meio cansado por ter ajudado o Mitsuya a carregar mil e uma coisas.

-Kenzinho tô com fome..- Mikey comenta depois de já ter se recuperado de sua crise de choro.

Draken pega um hambúrguer em seu bolso com a clássica bandeirinha para Mikey que ficou feliz ao ver que o amigo lembrou de trazer seu hambúrguer.
-Você é o melhor Kenzinho!-

-O gente quando que é minha cena mesmo em?- Kazutora fala abrindo os olhos enquanto uma das pessoas da equipe cuidava de suas maquiagem.

-Daqui a pouco, temos que esperar a criança aqui terminar de comer.- Fala Draken de forma simples.

Mikey o olha emburrado e vira a cara.

A cena faz o resto da equipe começar a rir.

Tinham coisa que não mudavam nem por trás das câmeras.

Nós estamos atuando!! One-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora