S/n on
Os meus pais tinham aprovado fácil o meu pedido de troca da viagem, vou ser sincera não estava a espera que aquela conversa corresse tão bem, sei que não seria as duas semanas em Portugal mas no caso será os 4 dias em Sevilha. Minha mãe confiava tanto em Leonor, via leonor como um exemplo mal sabia que as notas de Leonor já não eram as mesmas, mal ela sabia que leonor era ainda mais louca do que eu nestas aventuras.
(Quebra de tempo já tinha passado uma semana e já estávamos em Sevilha)
Leonor: Isto está um calor do inferno! Nunca mais começa a segunda parte.
S/n: Chica,Nem me digas nada, não consigo ver nada, quase posso dizer que só ouço. ( e nesse exato momento o telemóvel começa a tocar mas nem isso ouves).
Leonor: S/n o telemóvel.
"Atendes a chamada"
S/n: Alo madre!Mãe da s/n: Então como está aí as coisas
S/n: está um calor do inferno, deve ser aquelas poeiras de África, daqui a pouco vamos ver o jogo de Andebol.
Mae da S/n: Que bom, tenham juízo, provavelmente quando chegarem depois de amanhã vocês vão vir no mesmo avião que um amigo do vosso padre que vai ficar cá de férias com a mulher e um de seus hijos.
S/n: E quem é esse amigo?
Mae da s/n: É um de tempo da escola da turma de tua tia.
S/n: ok, olha vou desligar vai começar a segunda parte beijinhos adoro te
(Nem percebi quem era só desliguei o telemóvel para começar a ver a segunda parte)
"Chamada desligada"Leonor: Não percebi o drama do teu namorado disse que iam perder por tantos, mas está 0-0.
S/n: Ja sabes como é que ele é stressado como tudo, ele esquece se que é o mais novo da equipa e que está a jogar com pessoal que tem 20, 21 anos.
(Estavas tão distraída a conversar com a Leonor, já tinham perdido o interesse de ver o jogo, uma vez que estava aquele sol todo, até que levas com uma bola na cara )
S/n: Aí, que porra é essa tenho o nariz a doer.
Leonor: Levas com a bola logo que o jogo acaba mas que sorte.
S/n: Nem me digas nada, agora temos que ficar à espera que ele tome banho.
Continuamos ali sentadas, os jogadores já estavam a recolher para os balneários, era só nós na bancada, acabamos por nos levantar até aparecer um jogador da seleção.
Pablo Gavi : Hola, queria pedir imensas desculpas pelo o ocorrido da bola.
S/n: Hola sem problema, sim está tudo ótimo obrigada pela atenção.- respondi,reconhecendo logo a figura, mas sem mostrar muito conhecimento.
Pablo Gavira on
Não sei o que estava acontecer, só sei que naquele momento despertei me e percebi que já teria visto aquele belíssimo rosto em algum lugar mas não sabia onde.Pablo Gavi: Chamo-me Pablo e tu és a ?
S/n: Eu sou a S/n e está é a minha amiga Leonor!
Pablo Gavi: Que bom que estejas ok vou ter que voltar para o balneário, continuações.
S/n on
Leonor: Pelo menos ele foi gentil e pediu desculpas.S/n: sim claro, eu acho que sei quem é ele!
Leonor: Sabes?
S/n: Ele estava a jogar no Barça na equipa do David só que ele joga no plantel principal mais recentemente.- afirmei, abrindo o Instagram e mostrando
Leonor: Deixa me ver.
Leonor colocou logo a seguir e acabamos por ficar a stalker até que acabamos por dar like numa foto antiga, não esperávamos que ele fosse notar no meio de tanto seguidor, ele até mandou pedido na hora nesse minuto fiquei isto não é coisa boa, não podia ter mais certeza até ter uma mensagem.
Direct
Pablogavi: A stalker me
Desculpe me: S/n_16Fiquei pálida quando vi aquela mensagem Leonor só se ria, decidimos não contar a ninguém nem a Alexandro o que teria acontecido, tudo o que eu menos precisava naquele momento era uma discussão.
———————————————————————-
Ola se poderem dar o vosso fedback agradecia
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Only one friends I need | <3 Pablo Gavi
RomanceO único amigo que precisei para perceber tudo. Pablo Gavi Gaviraaaa