C3

200 3 0
                                    


S/n on

Bom as minha férias e as da Leonor estavam apenas a começar, uma vez que a nossa escola era internacional começávamos as férias na última semana de maio embora ainda faltassem duas, uma vez que não fomos a Portugal com a turma não sabíamos se tínhamos de ir à escola marcar presença. Depois daqueles dias em Sevilha chegou a hora de regressarmos, tivemos de fazer uma viagem de Uber para o aeroporto, estava tudo a correr tão bem até que virava para o lado e demos de caras com uma figura.

Leonor: S/n, aquele não é o...
Nem deixei lhe acabar a frase.

S/n: sim é.- completei lhe, naquele momento eu e Leonor tivemos o mesmo pensamento.

Leonor: imagina que o amigo deles era o senhor da foto daquele jogador.

S/n: Estava a pensar nisso, só me faltava essa.

Leonor: talvez, a tua mãe está lá ao fundo.- começamos andar até ao carro da minha mãe.

Mae da S/n: Minhas querida, como correu a viajem.

S/n: bem, obrigada

Leonor: Obrigada por me deixar ficar lá em casa enquanto o meu pai está em viagem de trabalho.

Mae da S/n: Minha querida és como uma sobrinha para mim, sente te em família

Os pais de Leonor eram separados e muito das vezes o pai dele estava fora em trabalho, e a relação com a mãe não era a melhor então convivia connosco, era como se fosse uma prima para os meus irmãos, para mim conto mais como uma irmã.

//2 dias depois
Os dias passaram se e meia parte das nossas rotinas voltaram ao normal, apesar de Leonor não jogar Andebol apoiava me imenso e não perdia nenhum jogo meu. Apesar de tudo Leonor e eu teríamos tido razão numa coisa enquanto estávamos no aeroporto, o tal amigo era mesmo ele, quando demos de caras com ele no jardim de minha casa fiquei de boca aberta Leonor quase tinha de por a mão para me fechar a boca. Acabamos por conhecê-los e podemos dizer que são pessoas muito simpáticas, eles faziam todos os dias FaceTime mostrava uma grande união, nunca haveria falado que já tinha estado com Gavi ou até mesmo as mensagens do insta.
(Vamos fingir que Gavi tem um irmão mais novo)
O João e o meu irmão pareciam se tornado os melhores amigos tem a mesma idade sabiam do que falar. Leonor já tinha ido para casa do Pai e eu estava ali sozinha..

João: s/n anda brincar connosco vamos para o jardim jogar à bola

Pedro(irmão s/n): Anda mana

S/n: Ja estou a ir.- aproveitei e vesti a minha camisola do Barça. E foi até eles

João: Tens um bom gosto estou a ver

S/n: Temos então neste caso um barcelonista, quem é o teu jogador favorito?

João: Em primeiro lugar óbvio que é o meu irmão e em segundo o Pedri e em terceiro o Ansu. E os vossos?

S/n: boas escolhas, eu cá gosto também de ver o Pique, Riqui e o Eric

Pedro: Eu adoro ver o Gavi e o Nico
Teríamos ficado ali a jogar durante um bom tempo até ficarmos deitados na relva, até que Alicia aparece.

Alicia: João olha o mano, quer falar contigo.

João : Deixa falar com ele.- disse João pegando no telemóvel.- olá mano como estás?

Pablo Gavi: Bem estas a divertir te ?

João : sim olha este é o meu amigo Pedro e está é a irmã dele a s/n

Pablo Gavi: Estou a ver.- disse Pablo Gavi com uma voz, nesse momento percebi que ele teria me reconhecido.

João: Mano devias de estar aqui connosco, podias vir para cá já não há mais jogos nem treinos.

Pablo Gavi: Pois, olha passa lá então a Mãe

O pequenino correu entregando o telemóvel a mãe, afastando se sem se ouvir mais nenhum som. Até que passado uns tempos o Ricardo informa a João que em dois dias Pablo chegaria, fiquei tão feliz era impossível cruzar me com ele porque teria jogo nesse dia a tarde e a noite iria jantar com as minhas colegas caso fôssemos campeãs, ficava com pena Leonor só poderia ver uma parte do jogo sempre era melhor que nada.

You're Only one friends I need | <3 Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora