Pov: SanzuEu estava observando meu amado até que um de meus amigos que estavam perto me fez uma pergunta meio... Interessante por assim dizer.
— O barbie me responde uma coisa, quando foi que você começou a gostar desse guri que eu nem sei o nome?
— Primeiramente meu caro amigo Rindou, eu não sou uma barbie okay? Segundo, o nome dele é Takemichi Hanagaki, e terceiro você fez uma ótima pergunta... Não sei quando comecei com essa obsessão por ele, mas me Recordo de que quando ouvi falar dele pela primeira vez, fiquei curioso e fui saber mais sobre ele... E quando me dei conta ja estava apaixonado por ele. - respondi sem muito interresse
— E quando você pretende ve-lo novamente? - disse o irmão de Rindou, Haitani Ran
— O aniversário dele esta chegando, pretendo pega-lo para mim nesse dia
Depois deu dizer isso um silêncio confortável se instalou sobre o cômodo que estávamos, mas... Parando pra pensar bem, quando o Take me viu pela primeira vez ele tinha 13 anos... Mas eu já o conhecia antes não é? Sim... Eu já o conhecia.
~ Flashback~
— Senhor Haruchiyo, trago algumas informações sobre um de nossos devedores - disse um de meus servos
— E quem seria esse "devedor"?
— O senhor Hanagaki chefe, descobrimos que ele e sua família se mudaram para Yokohama
— E sua dívida? - disse prestando atenção no que o homem a minha frente dizia
— Apenas uma parte dela foi paga senhor
— Vigiem o senhor Hanagaki e sua família, eu quero saber tudo o que eles fazem! E quero garantir que eles irão pagar tudo entendido? - digo de forma séria e autoritária
— Sim senhor!
— Dispensado..
~ Fim do flashback ~
Depois desse dia comecei a receber muitas informações sobre a família Hanagaki, porém Takemichi foi o que mais me chamou atenção pelo simples fato de que mesmo em tamanha desgraça que ele passou, nunca deixou de ser alguém sorridente e amoroso. Isso foi o que mais me chamou atenção, eu estava ciente de que ele era apenas uma criança, e que não poderia fazer nada com ele... Mas de uma coisa era certa, eu iria retirar ele dessa vida e dar uma vida que muitos amariam ter.
Com o passar do tempo, eu tive que cobrar pessoalmente a dívida deles, e foi quando eu finalmente pude conhecer "ele" o garoto pelo qual eu estava obcecado, o garoto dos olhos de Safira, Hanagaki Takemichi. Ve-lo chorando me deu dó, mas não pude evitar sorrir com a cena... Após esse dia Takemichi se mudou para o outro lado do Japão, mas eu não ia suportar ficar longe dele por muito tempo mandei alguns empregados arrumarem o carro para que eu possa ir de encontro ao meu amado.Depois de saber sua localização, eu estava apenas 2 cidades antes da dele e sempre que eu não estava ocupado com o assunto da gangue e me resolvendo com os devedores, eu estava observando o MEU Mitchy. Só de pensar que em 1 semana e 3 dias eu finalmente poderei te-lo oficialmente comigo, já me trás uma felicidade imensa mal posso esperar para que esse dia chegue...
Continua...
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。..・。.・° • °
Notas do Autor (a)
Desculpe qualquer erro de gramática
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Meu! SanTake (Em Hiatus)
FanfictionEssa história se passa durante o ano de 2017, um estudante de nome Takemichi Hanagaki reencontra uma pessoa que o fez muito mal. Takemichi terá uma terceira vida diferente, memórias do passado voltaram a sua lembrança, como será que ele irá lida...