ɳσƚαʂ ԃσ αυƚσɾ:
Oioi Leitores, peço perdão pela demora dos capítulo. Fiquei com bloqueio criativo e me enrolei mas atividades da escola, mas tentarei postar um capítulo novo sempre que for possível. Boa leitura ♡
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。..・。.・゜
O ambiente era quente, o lugar onde se deitava era macio, o que estava em cima de si era felpudo e macio, mas nada disso podia apagar a dor que sentia em seu corpo. Os arranhões, cintadas, os tapas, os socos, tudo ele sentia doer em seu próprio corpo.
Ele não se lembrava de como ele saiu do chão, frio, duro e desconfortável, para uma cama macia e quente. Talvez fosse sua recompensa de aniversário, afinal estava naquela situação a semanas.
Olhou para o lado e não viu nada além de uma roupa e um bilhete que dizia
"Tome um banho quente, se vista e desça para comer. Feliz aniversário, Hanagaki Takemichi"
Não que aquilo o anima-se, então foi direto para o banheiro fazer sua higiene matinal, e logo após ela, se vestiu e desceu, assim como o bilhete instruia. Ao chegar na mesa, viu bastante comida nela, tanto doces quanto salgadas. Se sentou para comer, e até aquele momento, não encontrou Sanzu em lugar nenhum.
♡ Em outro lugar ♡
Manjiro e Keisuke andavam pelas ruas iluminadas da cidade, o assunto rolava normalmente e algumas risadas ecoavam pela rua silenciosa.
Porém, Manjiro avistou um garoto pequeno, carregando um presente e com uma blusa vermelha meio brega. Após o garoto passar por si e analisar sua blusa, algo em si despertou a memória do Sano, aquela blusa era do seu Michy e antes de perguntar ao menino onde conseguiu aquela blusa, ele já havia entrado em um carro branco e partido para longe.
Ainda não havia superado que seu Michy tinha ido para longe sem ele, a preocupação de como ele estava era tão grande que era quase sufocante, a saudade de suas piadas horríveis, do jeito como chorava quando algo o magoava, do seu jeito de tentar animar a todos... Ele sentia saudade de tudo isso... E ele mesmo iria procura-lo, e quando o achasse não iria solta-lo por nada....
Os empregados iam e vinham trazendo presentes, e ele sempre agradecia mas o melhor presente que poderia receber seria poder ver seus amigos e ser livre Novamente. E Sanzu sabia disso, e então o entregou uma caixinha pequena e retangular, que dentro havia algumas fotos com seus amigos e um bilhete:
"Um presente para vc os ver quando quiser"
Não pode evitar que lágrimas começassem a cair de seu rosto, olhava cada uma das fotos e sentia seu coração apertar, pegou uma foto sua com Mikey e se lembrou de uma promessa que havia feito com ele "nós, idependente da situação, nunca vamos nos deixar Takemichy, estaremos juntos em todas as situações, seja ela feliz ou triste! Eu estarei com vc! Vc tbm vai estar comigo não é Takemichy?".
Abraçava as fotos com dor e depois olhou para quem havia dado o presente com seus olhos vermelhos pelo choro, enquanto o dono dos cabelos rosas sorria, se divertindo com a visão de um Takemichi chorão.
Um pouco mais ao longe, dois irmãos olhava aquela situação e em seguida olharam para a estatura baixa de um aprendiz de mordomo... Ele seria de grande ajuda... Não é surpresa de que ambos irmãos acharam uma graça o bebê chorão, quando tinham que cuidar dele e o jeito como ele era carinhoso apenas com os servos, mas não podiam entrar no quarto dele sem a chave que ficava com Riki, e se conseguissem uma réplica da chave ou aquela chave, com certeza fugiriam para longe com Takemichi e não dariam as caras novamente....
Sanzu e Takemichi se encontravam no quarto deitados, o Rosado fez questão de o manter em seu quarto, de agora em diante começariam a dormir juntos. Sentia seu amado moreno abraçar suas roupas enquanto chorava baixinho, as vezes o olhava e depois voltava a abraçar suas vestimentas.
"Um dia eu poderei ve-los novamente?"
Uma resposta que não foi respondida de imediato, mas quem sabe futuramente, mas não deixaria que seus amigos o tomassem pra si novamente... Ele não poderia aceitar... Nunca aceitaria o fato de que o perdeu para um baixinho que ficaria grudado no >>Seu<< Michi, o mataria antes mesmo de que tentasse algo a mais com ele.
Ambos ficaram apenas aproveitando o toque um do outro, Takemichi aproveitava o carinho na cabeça, Sanzu aproveitava o abraço e ficaram assim até ambos caírem no sono profundo.
...Do lado de fora da casa, um grupo de jovens olhava a mansão, seu líder estava parado depois de ver o seu Michi chorando e subindo as escadas com um cara alto. Tinha certeza de que foi aquele cara que pegou e tirou Takemichy de todos, para ficar apenas com ele... Mas ele não iria deixar, primeiro informaria as autoridades de que achou o paradeiro de Takemichy, e depois bolariam um plano para pega-lo... E fariam isso da forma mais rápida possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Meu! SanTake (Em Hiatus)
أدب الهواةEssa história se passa durante o ano de 2017, um estudante de nome Takemichi Hanagaki reencontra uma pessoa que o fez muito mal. Takemichi terá uma terceira vida diferente, memórias do passado voltaram a sua lembrança, como será que ele irá lida...