Capitulo 0 - o princípio de tudo

1.2K 106 33
                                    

Hanagaki Takemichi, esse era o nome do Anjo da escola. Era impossível você estar naquela escola e não conhecer o garoto mais adorável dela, Takemichi era um garoto de muitos "amigos" mas ele sabia que só estavam com ele por ser o "garoto santo" e popular da escola. Havia somente algumas pessoas que Michi confiava e essas pessoas eram:

    Manjiro Sano (ou como ele gosta que o chamem Mikey) - Mikey era um dos melhores amigos de Takemichi, e também é um dos únicos que realmente é amigo dele.

    Ken Ryuuguji (ou Draken como preferir) - Draken era o valentão da escola, tinha essa fama por ser forte e não abaixar a cabeça para ninguém, também cuidava muito de Mikey e Takemichi.

    Matsuno Chifuyu - Chifuyu era um ser amigável, adorável e """"" santo""""". Porque Santo ele não tem nada, apenas a cara, Chifuyu foi um dos primeiros que fico com Michi por ser quem ele era, e não pela fama.

    Akkun - Akkun é o melhor amigo de infância do Takemichi, e também comparsa do mesmo haha, Akkun e Takemichi são inseparáveis e sempre defendem um ao outro

    Takuya - Takuya também é um dos melhores amigos de Takemichi, e ele o protege muito, Takemichi já perderá as contas de quantas vezes Takuya o livrou de um monte de encrenca.

    Makoto e Yamagishi - protetores do Takemichi, mas foram transferidos de escola, mas mantêm contato com Takemichi

    Agora vamos falar um pouco da aparência do nosso amado Hanagaki, Takemichi é um Jovem normal que esta cursando o segundo ano do ensino médio, ele tem atualmente 16 anos, trabalha em uma cafeteria e é o Presidente do Conselho estudantil. Takemichi mora com sua mãe de consideração, que vive viajando a trabalho porém, em suas férias, fim de semanas e folgas, sempre passa o tempo com seu amado filho, o pai de consideração do Takemichi é mecânico e sempre que a mãe do mesmo viaja a trabalho é ele quem cuida do jovem Hanagaki.
   Takemichi possui olhos azuis como o céu ou como safira (como sua falecida avó gostava de chamar), ele também possui um cabelo preto natural e que na maioria do tempo esta bagunçado. Takemichi mora em uma casa nem muito pequena, mas também nem muito grande, pode se dizer que é o tipo de casa ideal e normal. A casa possui 4 quartos (sendo 1 dos pais, 1 do takemichi e 2 para visitas), 2 banheiros, 1 sala de estar, 1 cozinha, 1 lavanderia, 2 sacadas e 1 sala de jantar.

     Muitos diriam que ele tem a "vida perfeita" ou "a vida que muitos querem ter", mas na verdade a vida do Moreno nem sempre foi assim... Seus pais verdadeiros nunca o deram a atenção que necessitava, sua mãe saia para festas e quase nunca estava em casa, seu pai brigava constantemente com ela e teve um tempo que chego a até dever agiotas... O que ninguem sabia era o que ia acontecer no mês seguinte...

    Se você perguntasse ao Moreno " como era a sua vida antes?" ou "o que aconteceu com seus pais biológicos?",  ele irá te olhar e dizer que não gosta de se lembrar daquele tempo mas ele gosta do tempo que as coisas mudaram.

     Mas o que aconteceu? Eu vou lhe dizer o que aconteceu!

    Foi no mês de Agosto, de 2014 por volta das 01:56 da madrugada, uma briga dos seus pais havia terminado. O pequeno garoto de mechas pretas estava encolhido em um cantinho do seu quarto, estava agarrado ao seu ursinho de pelúcia, até que 3 batidas na porta de entrada na casa o fizeram agarrar mais o ursinho, ele estava com medo, muito medo. Até que a porta do seu quarto foi aberta pela sua "mãe" e seu "pai" biológicos.

     — Faça silêncio garoto! - disse seu pai com uma cara de desespero

     Enquanto o jovem Hanagaki abraçava seu ursinho e tentava nao fazer nenhum barulho, ele ouve 3 batidas na porta de entrada novamente e uma voz masculina foi ouvida também.

     — Hanagaki's? Não vão abrir a porta para a visita? Que coisa feia! - a voz do Homem desconhecido era um pouco grave, e chegava a dar medo no pequeno moreno, ele só se recorda de ver seu pai trancando a porta do seu quarto e a sua mãe abraçar ele (coisa que era muito raro).

   O som da porta sendo arrombado foi tão alto, que até os vizinho que estavam bem distantes possivelmente devem ter escutado. O pai se juntou a esposa e seu filho e os abraçou, estava tudo estranho naquele madrugada. Seus pais nunca foram de abraçar seu filho, e quem era aquele homem? O que raios estava acontecendo? Todas essas perguntas na mente do jovem Takemichi (que tinha apenas 13 anos) foram caladas com a voz que soava do lado de fora da porta do seu quarto.

     — Senhor Hanagaki? Esta ai? - ele fez uma pausa e logo continuou - Senhora Hanagaki? - fez outra pausa - Takemichi? Esta me ouvindo? - nesse momento, os pais olharam para a criança e pediram para ela ficar quieta.
     — Takemichi? Take?  - continuou chamando a pobre criança até que por fim ela respondeu
     — pois não? - disse a criança com a voz trêmula
     — Sabe onde estão seus pais? - a voz do Homem parecia calma e gentil
     — Eles saíram... Já faz 20 minutos - disse a criança confiante, porem o medo era visível na sua voz
    — Saíram né? Sabe aonde foram?
    — Não senhor, apenas ouvi as vozes deles sumindo e a porta sendo fechada e trancada...
   O homem desconhecido apoio as suas costas na porta e disse em voz alta
    — Hanagaki Takemichi... Senhora Hanagaki e Senhor Hanagaki, não ensinaram que é feio mentir ao seu filho? Eu sei que estão nesse quarto, então qual vai ser? Vão sair dai para conversarmos como gente grande, ou terei que entrar ai?
    Os três paralisaram naquele momento, o que deveriam fazer? Abrir a porta ou permanecer quietos?
     — Ai Sanzu por que ta demorando tanto? - uma voz grossa de um homem pode ser ouvida
     — Estou esperando, abrir essa porta sabe? Tem uma coisa valiosa nesse cômodo e eu queria muito poder ve-la pessoalmente.
     Os Hanagakis se olharam e decidiram não abrir a porta, podiam ser péssimos pais mas não deixariam seu filho sozinho, iriam passar por aquilo juntos e iram sofrer as consequências juntos.. Como uma família!
     A maçaneta começou a se mover, e um som de chave foi ouvido e o que eles mais temiam aconteceu... A porta foi aberta e a figura de um homem que não parecia ter menos de 20 anos apareceu na porta. Ele usava um terno rosa, seu cabelo era rosa, seus olhos eram azuis e nos dois cantos de sua boca havia duas cicatriz de um Losango em cada lado.

      — Achei vocês - disse Sanzu com um sorriso de dar medo em qualquer um, Takemichi não se recorda muito bem do que aconteceu naquele momento, só se recorda de que o homem bateu em seus pais e pediu o dinheiro da dívida. Dando a entender que ele era o agiota que seu pai devia, Takemichi havia ficado parado evitando o contato visual com o homem, e após ouvir os socos e chutes em seus pais o jovem Hanagaki sentiu a presença desse homem bem ao seu lado.
      — Vai ficar tudo bem Takemichi, eu não irei lhe machucar - disse o homem abraçando de lado o jovem Takemichi, o mesmo estava tremendo de medo e prestes a desmaiar te tanto sono e pavor e antes disso acontecer ele ouviu o homem dizer que quando completasse seus 15 anos, ele iria voltar para te-lo consigo e ninguém iria impedir ele de fazer tal ato.
     Na manhã seguinte seus pais estavam em desespero ao saber que dentro de 2 anos aquele homem iria voltar, e para evitar que seu filho sofra com a dívida que seu pai causou eles resolveram mandar Takemichi para alguns ex-amigos, que moravam do outro lado do Japão. Assim o homem não iria saber onde ele estava e Takemichi poderia viver em paz, em um lugar sem brigas, e ter uma vida feliz... O que foi uma péssima escolha.
      Sanzu sabia exatamente onde seu amor estava, e esperou um ano para enganar tudo e todos. E ele faria questão de aparecer quando Michi menos esperar....

      ... E o faria ser somente seu pelo resto de sua vida....

Notas do (a) autor (a)

~ Perdoem-me qualquer erros de português

Eternamente Meu! SanTake (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora