O sonho sempre acaba na melhor parte

4 0 0
                                    

- Clara seu irmão é um gato como você nunca me falou dele? (Natália)

- Realmente meu irmão é muito bonito, só não fale pra ele que eu disse isso . Rsrs (Clara )

Rimos juntas

- Clara e Natália a senhora Janete está chamando as duas em sua sala. (Homem)

-Será que aconteceu alguma coisa? ( Natália)

- Vamos lá conferir (Clara)

- Por favor sente-se, eu chamei as duas aqui porque tenho uma designação importante pra dizer.
Como vocês ficaram sabendo pela Gorette o rei está retornando pro castelo e  por isso quero que vocês duas cuidem pessoalmente da limpeza do quarto dele.

- Sim senhora (Clara) (Natália)

- Aqui está a chave de seu quarto, acabando a limpeza entregue pra mim imediatamente. Você sabe o privilégio que é isso correto Clara?(Janete)

- Sim senhora Janete (Clara)

Saímos da sala da senhora Janete. Eu estando muito curiosa pra ver o  quarto do rei. Olho para Clara e ela está  pasma com o que acabou de escutar.

- Você está bem Clara?

Pergunto pra ela preocupada.

- Estou muito bem, maravilhosamente bem você não sabe o quão honrado é arrumar pessoalmente o quarto do rei, ninguém daqui do Castelo nunca entrou no quarto do dele.(Clara)

-E quem limpa o quarto dele ? (Natália)

- Só o Victus o mordomo , mas parece que ele não vai vim,fiquei sabendo que ocorreu um imprevisto com sua família e ele não poderá atender o rei quando chegar.
Eu sabia que alguém ia ser selecionado mas não imaginava que era nós. Trabalhar diretamente pro rei além de ser uma honra.
  Ajuda a elevar nosso cargo aqui e receber mais.( Clara).

- Que bom Clara isso vai ajudar você a subir se cargo ( Natália )

- Isso vai ajudar nos duas á subir. Vamos, amanhã a gente começa cedo no quarto dele, não podemos deixar escapar nenhum centímetro. (Clara)

-Sim(Natália)

************************************
- Estou cansada de você Senik, que desconfiança é essa sem fundamento que você tem de mim com seu irmão.( Natália)

- Você sabe que meu irmão  tem um certo interesse em você ! (Senik)

-Mas Senik  você sabe que eu não dou a atender que tenho interesse nele. Porque essa desconfiança de mim? ( Brígida)

-Eu confio em você, só não confio nele. Por isso não quero que você fique perto dele.( Senik)

- Senik eu só falo com ele o necessário, já parei de conversa com ele a muito tempo por sua causa, mesmo ele sendo sempre respeitoso comigo.(Natália)

-Mas eu não quero que você fale com ele e ponto. Temos empregados pra isso mande o Victus falar com ele se necessário.

- Eu não vou fazer isso por causa da sua paranóia (Brígida)

- Eu não estou pedindo eu estou MANDANDO COMO SEU REI (Senik)

Me aproximo perto de seu rosto e digo

-Ta pra nascer um filho da p$% que mande em mim.
Ah só pra você não se esquecer.
VAI GRITAR COM A PUTA DA SUA MÃE ( Brígida)

Saio e bato a porta com força, fico indignada com ele, pois não imaginava que ele falaria assim comigo.
Seguro minha barriga.

a faxineira do castelo de TasdamOnde histórias criam vida. Descubra agora