SENIK
- O que tanto você pensa em meu amor? (Brígida)
Ela vem sorrateiramente e me abraça por trás, ela sabe que amo seu abraço, me deixa calmo.
-Estou pensando em viajar pra terras mais distantes, meu coração está muito ferido( senik)
- Que bobagem, do que você está falando? (Brígida)
- Você nos abandonou. ( Senik)
Escuto risos vindo do salão inteiro.
Percebo que é um sonho.A tanto tempo não sonho com ela.
Viro pra olhar seu rosto sem muita esperança,pois é muito difícil ver seu rosto de perto.
Quando viro vejo que não está mais me abraçando e sim sentada cantando uma canção.tento entender o que ela canta , mas não consigo.
Olho para seu rosto e o vejo perfeitamente.
Quando tento me aproximar ela levanta e vem em minha direção.- Senti tanto a sua falta meu amor(Senik)
- Eu sei por isso eu voltei(Brígida)
- Você voltou?
Aonde posso te encontra?(Senik)
-No jardim, vai no jardim.(Brígida)
***********************************************************************************************
Acordo é estou todo suado.
Meu irmão entra no quarto preocupado.- O que houve Senik, estava escutando Seus gritos lá de fora (Remil)
Agarro em seu colarinho e começo a gritar.
- Eu sonhei com ela Remil (Senik)
- Mas irmão pode ser só uma visita dela em seu sonho.( Remil)
- Não ela falou que voltou ( Senik)
Meu irmão sabe que quando elfos sonham é conversam com sua amada é um recado que a pessoa está viva e bem, ela já até disse onde quer me encontrar.
- Vou prepare as crianças vamos partir assim que estiverem pronto. (Remil).
**************Natália ***************
Tudo que eu mais quero na vida é não me encontrar com esse rei.
Olho pra cara da Clara e ela está pálida.
- Como pode uma semelhança tão grande como essa?
Por isso que você queria tanto ver o quadro, você é a rainha Brígida!( Clara)
- Tá louca Clara lógico que não sou essa rainha, nos só somos parecidas. ( Natália)
- É então me explica porque você queria tanto ver esse quadro?( Clara)
- Era só curiosidade, não imaginava isso.( Natália)
Minto para ela, pois estou com mal pressentimento a isso tudo.
- Clara ninguém deve saber sobre isso. (Natália)
Cobrimos o quadro saímos o quanto antes do quarto do rei.
Enquanto íamos andando pelo correto não falamos uma só palavra.Mas se pudesse ler os nossos pensamentos estaria passando um milhão de perguntas por ele.
Fomos almoçar e comemos em silêncio.
Maria uma de nossas colega de serviço perguntou se Clara estava bem. Mas Clara só ficava com olhar perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a faxineira do castelo de Tasdam
خيال (فانتازيا)Natalia é uma mulher normal de uma social mais normal ainda, o que ela menos espera é que sua vida pacata vire de cabeça para baixo do dia pro outro com ação,suspense,romance e aventura. ela vai descobrir que traição vem da onde menos se espera...