Capítulo I

33 3 0
                                    

Olá, me chamo Cecília e eu tenho 16 anos, gosto muito de ler livros e ver filmes de terror.
Estou no 2 ano do ensino médio e sou considerada uma aluna "exemplar", pois o meu sonho é ser engenheira e eu me esforço muito para conseguir realizar meu sonho e deixar meus pais orgulhosos.

Bem, nesse exato momento estou tomando meu café da manhã com a minha família.

Mãe- Lia, percebi que você está bem estranha esses dias, o que houve?- Não entendi o que ela quis dizer, estava tudo bem..

Cecília- Não tem nada de errado mãe, só estou meio cansada porque eu estudei muito pra prova de química.

Acabei de tomar o meu café e peguei a minha mochila e um guarda-chuva já que estava chovendo

Lia- Tchau mãe, tchau pai, e tchau bob- O nome do meu gato é Bob, pra quem não sabe..

A escola era bem perto da minha casa, era no outro quarteirão, eu demorava cerca de 10 minutos pra chegar lá, não achava problema ir a pé, mas as vezes ia no carro do meu pai.
Quando olhei meu relógio fiquei desesperada, eu estava 10 MINUTOS ATRASADA
Tentei ir mais rápido e me esqueci que estava chovendo, quando eu estava bem perto da escola acabei me batendo em um poste e caí no piso molhado.
Minha cabeça doía muito e eu estava de olhos fechados, quando os abri notei que..



Eu não estava mais lá

Estou nos Backrooms?Onde histórias criam vida. Descubra agora