Eu estou há cerca de dois dias no level 0, mesmo que o tempo seja contado de maneira diferente eu já me acostumei com isso.Nesse tempo eu só andei, comi, dormi MUITO e o mais importante, procurei alguma saída.
Eu investiguei um pouco por aqui e percebi que as salas não eram realmente iguais, somente semelhantes, pois elas tem o tamanho diferente, algumas eu nem consigo passar.E isso me ajuda muito a conseguir escapar por que pode haver alguma diferente que seja a minha saída.Minha comida está quase acabando e por isso eu quero tentar sair desse level e ir para outros, acho que nos outros níveis deve haver outro tipo de comida sem ser aquele leite de amêndoas enjoativo.Recentemente, eu estou alucinando muito e isso faz piorar a minha situação, tem vezes que eu penso que as entidades estão atrás de mim mas eu só estou alucinando, isso está me fazendo enlouquecer..
Eu já estava desistindo quando encontrei uma cadeira, será que isso pode me ajudar?Sim, me ajudou e muito, se eu encontrar outra cadeira eu posso tentar fazer uma barraca para descansar, nesse tempo eu não dormi direito e só estava tento pesadelos por causa do frio, esse carpete é muito molhado e quando eu ando sem sapatos nele eu fico com muito desconforto.
Minhas pernas estavam cansadas, minha visão estava terrível e eu só queria tomar um banho e deitar na cama que eu deitava todos os dias..Eu sinto tanto a falta da minha família..Como será que eles estão?Eles estão me procurando??Acho que eu nunca mais vou ver eles novamente, se eu pudesse ter feito uma despedida digna estaria bem mais calma..
Larguei a cadeira faz um tempo, ela era pesada.Meus olhos estavam se fechando lentamente, eu sabia que quando eu fechasse era bem provável de nunca mais abrir, mas não deixei de ficar andando e, depois de muito tempo, encontrei uma porta.Ela era branca e bem simples, como as que vemos em casa..No momento, eu fiquei muito alegre, poderia ser uma saída!Mesmo que eu fosse para outros níveis, eles poderiam ser mais fáceis, ou eu poderia até voltar para casa!
Eu abri a porta de olhos fechados, estava com muito medo..
Quando eu abri meus olhos me deparei com....
-level 0 ✅-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou nos Backrooms?
FantastiqueCecília era uma garota de 16 anos comum que vivia normalmente com seus pais e seu gatinho de estimação. Em um dia chuvoso, ela estava indo para a escola quando se bateu em um poste e acabou acordando em um lugar desconhecido, ou talvez não?