Level 1

11 0 0
                                    

Não acreditei no que vi, esse nível era mais assustador que o outro!Porque eu abri aquela porta?

Me deparei com um enorme armazém, com as paredes e o piso de concreto, vergalhões expostos, luzes fluorescentes fracas colocadas nas paredes (igual ao level 0, mas organizadas de maneira diferente) e poças no chão.
Fui andando por um tempo até que eu encontrei uma caixa, mudei totalmente a minha percepção sobre o lugar pois dentro da caixa havia uma caixa de chocolates e um prato com arroz e batata-frita.Como eu não estava com muita fome, guardei a caixa de chocolates e comi a outra refeição.Fiquei bem mais animada, talvez esse nível não seja tão perigoso assim, eu poderia até morar aqui!Como eu estava com altas expectativas sobre o lugar, tentei chamar alguém para ver se havia algum sinal de vida além de mim.
-Alguém está aí?- Ninguém respondeu, logo após falar isso, todas as luzes do local se apagaram, eu me desesperei, o que eu fiz de errado?
Não sabia o que fazer, então eu só fiquei correndo por um tempo.Escutei alguns passos lentos, não poderiam ser os meus, eu estava correndo..Vi uma fonte de iluminação um pouco longe de mim, poderia ser a minha salvação..Mas não foi.Senti algo me puxar pelas pernas, eu não conseguia me mexer, estava paralisada.As luzes voltaram, mas aquela coisa continuou a me puxar, eu não conseguia olhar para trás.

Uma hora aquilo parou, e eu consegui ver uma porta.Ela era bem estranha, parecia estar ali há muito tempo.Eu não entrei nela, não confiava naquela coisa, poderia ser uma armadilha.Antes que as luzes desligassem novamente, eu continuei a correr, até achar uma sala, ela não tinha portas, mas mesmo assim, achei que seria mais seguro ficar em um lugar assim.

Dentro dela, havia uma caixa, a mesma era bem maior que a anterior, fiquei até mais animada.Abri ela, e dentro havia um travesseiro, um par de roupas masculinas e três garrafas de água.Bebi uma garrafa de água, coloquei o travesseiro no chão e guardei as roupas na minha mochila.Peguei da mesma o meu diário e uma caneta, vou começar a escrever minhas experiências em cada nível para quando eu sair daqui poder compartilhar com outras pessoas.

Comecei a escrever.



"Oi, eu me chamo Cecília, fazem 3 dias que eu estou nos backrooms e eu vou escrever minhas experiências que eu tive aqui até agora.
Level 0

Eu não tenho certeza de como cheguei aqui, estava apenas indo para a escola quando caí e acordei aqui, no começo eu achei que estava sonhando, mas não estava, entrei em desespero facilmente e não sabia o que fazer, mas com o tempo fui me acostumando.As vezes eu encontrava leite de amêndoas pelas salas, mas era muito enjoativo e eu nunca tomava tudo.Quando eu estava desistindo achei uma porta e fui parar aqui, no level 1, eu acho.

Tenho medo do que pode acontecer aqui pois eu já encontrei comida e roupas, mas como tudo tem seu lado ruim, eu também quase fui morta por um ser que eu nem consegui ver, e ele me deixou na frente de uma porta bem velha, é claro que eu não confiei nele, poderia ser uma armadilha ou algo do tipo..

Enfim, estou aqui escrevendo dentro de uma sala e está muito quente, depois atualizo se eu conseguir sair daqui

Ass: Lia ♡︎ "

Ficar escrevendo me acalmou muito, agora eu poderia continuar a procurar uma saída.Estava muito quente, se eu ficasse mais um pouco aqui viraria um churrasco humano.

Me levantei e guardei todas as coisas na mochila, eu estava com um pouco de sorte pois ela aguentava muita coisa e era bem grande para as mochilas escolares comuns.
Continuei andando, até que encontrei outra caixa, dentro dela havia...UMA FACA????Espere...Uma faca!Eu posso usar isso para ne proteger das entidades!Peguei a faca e percebi que também havia outra coisa dentro da caixa, era uma câmera fotográfica.Isso também pode me ajudar, tirei várias fotos de onde eu estava e guardei os itens, mas deixei a faca na minha mão.
Depois de mais um tempo andando, vi um corredor estreito, sem pensar duas vezes passei nele, aparentemente ele era igual a parte mais extensa, só que bem menor.

Era um pouco assustador, mas não tanto quanto as outras partes.Passei por lá calmamente e encontrei algumas sacolas de coletar lixo no chão.Isso poderia me ajudar em algum nível então guardei na minha mochila.
No final desse corredor, dava para ver uma porta de metal.Isso poderia ser uma saída!Fui andando até lá para aproveitar o momento, até que as luzes se desligaram novamente e eu comecei a correr.

Chegando lá, eu tentei clicar em alguns botões para a porta (que no caso era um elevador) se abrir.
Escutei passos rápidos, quando isso estava se aproximando de mim a porta se abriu e eu entrei.Usei a lanterna do meu relógio digital para iluminar o elevador, no mesmo não haviam botões para selecionar o andar, apenas um botão vermelho e um verde.Não prestei muita atenção neles e acabei clicando no vermelho, quando notei o que havia feito me arrependi amargamente, mas deixei pra lá e continuei a esperar.

As portas se abriram ao mesmo tempo que as luzes ligaram.O andar de cima era a mesma coisa que o de baixo, porém mais..Assustador,vamos dizer.

Vi que perto de mim havia uma tomada, eu coloquei meu relógio para carregar e fiquei uns 20 minutos esperando ele dar carga completa, quando carregou, eu tirei ele e continuei a andar.

Diferente do outro andar, nesse haviam muitas outras portas, mas sempre que eu abria só tinha outras salas.
Depois de muito tempo andando, achei outra caixa, eu estava muito cansada então só guardei ela em minha mochila e fui andar.
Um pouco longe de onde eu estava, consegui ver uma porta vermelha, iguais aquelas de emergência que vemos em alguns locais, comecei a correr, e, quando cheguei lá, ia abrir quando escutei uma voz fina e dócil.

Criança-Moça!!Por favor me ajude, eu me perdi da minha mãe!!- Era uma menina que aparentava ter uns 7 anos, junto com ela também tinha uma garota que parecia ter entre 12 anos.

Lia-O que houve?Está tudo bem, eu acabei de encontrar uma saída, vamos sair daqui!-

Adolescente-Cuidado Molly, pode ser um daqueles monstros nos enganando!- A garota estava muito assustada, ela carregava uma mala rosa e cheia de adesivos, que provavelmente era da irmã.

Lia-Não.Eu não sou uma entidade, podem confiar em mim, vamos sair daqui!

Molly- Vamos Alycia, ela não é um monstro!Ela também tem uma mochila!Por favor..- A criança também estava com medo

Alycia-Tudo bem, no caminho vamos conversando..- a adolescente parecia desconfiada, mas estava muito desesperada para conseguir pensar mais.

Eu segurei a mão de Molly, que segurou a de Alycia, quando fomos abrir a porta apareceu um homem, ele parecia uma sombra, só dava para ver seus olhos, totalmente brancos, e ele estava correndo.Eu sabia que não era um humano, então rapidamente abri a porta e quando entramos o homem não conseguiu entrar.







Passamos de level novamente, mas dessa vez com alguém.











-Level 1 ✅-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estou nos Backrooms?Onde histórias criam vida. Descubra agora