Eu estava cansada, minha cabeça doía, sentia desconforto.Dei alguns beliscos no meu braço e pisquei lentamente, com a esperança de que eu apenas estivesse alucinando ou sonhando.Depois de ficar alguns minutos tentando processar o que aconteceu, percebi que eu não estava sonhando, e rapidamente me desesperei.Onde eu estava?
Bem, eu estou em um labirinto gigante, com o carpete mofado, paredes monocromáticas amarelas, tomadas elétricas e luzes fluorescentes, como se eu estivesse em um escritório gigante.Eu pensei, "se eu continuar parada aqui, nada vai acontecer e eu vou morrer de fome", então me levantei daquele piso e comecei a andar, mas percebi que todos os corredores eram iguais e que eu estava andando em círculos.
Parei um pouco, respirei fundo e pensei no que fazer.Já sei!Vou pegar meu celular e ligar para alguém.
Procurei o aparelho em minha mochila, e quando finalmente achei, ele não estava ligando, fiquei frustada e joguei o mesmo no chão, depois notei o que tinha feito e me arrependi, mas logo depois me lembrei que eu tinha um relógio.Consegui ligá-lo e quando vi o horário fiquei um pouco confusa.
Ao invés dos minutos se passarem em 60 segundos, eles duravam apenas 1.Era noite, pelo que ele mostrava, mas é claro que essa noite não duraria muito.
A fome e a sede começaram a chegar, por um momento achei que eu ficaria ali para toda a eternidade, mas após um tempo andando, achei uma garrafa de leite de amêndoas, aquilo matou minha sede e fome, então eu consegui me regenerar e parei mais uma vez para pensar.
Eu poderia construir uma barraca para ficar por uns dias, mas não havia nada que me ajudasse a fazer.Eu tinha um par de roupas, aquilo poderia me aquecer caso eu estivesse com muito frio.Também tinham alguns livros, snacks nada saudáveis e uma garrafa de água.
Minha escolha foi arrancar algumas folhas de papel do meu caderno de artes e escrever mensagens como "Alguém está aí?" "Onde eu estou?" e "Me ajude!".Espalhei várias desses papéis pelo labirinto e continuei a andar.Até que eu achei um papel escrito:
"Olá, você está nos backrooms, esse é o level 0, o nível tutorial.Você deve achar uma saída ou zona noclip, que é uma área onde pode te levar de volta a terra, ao início do nível ou para uma nova dimensão/ level.Tenha extremamente cuidado, há uma entidade nesse level.É aconselhável desconfiar dos outros que se possa encontrar, pois provavelmente são uma entidade.Deus te salve se você ouvir algo vagando por perto, porque com certeza isso já ouviu você
Ass: eu"
Como assim?Quem é "eu"?Eu quero conhecer-lo!!Mas pensando bem..Acho melhor não.Vai que é uma entidade.
Essa folha me ajudou muito a entender onde eu estava, assim eu fiquei "mais calma", mesmo sabendo que há algo vagando por aqui e isso pode me achar..Passei a ter mais cuidado e ser mais silenciosa nas coisas que eu faço, talvez isso evite que seja o que estiver aqui não me ache.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou nos Backrooms?
ParanormalCecília era uma garota de 16 anos comum que vivia normalmente com seus pais e seu gatinho de estimação. Em um dia chuvoso, ela estava indo para a escola quando se bateu em um poste e acabou acordando em um lugar desconhecido, ou talvez não?