Hoje tinha saído às pressas de casa. Não queria ouvir um sermão da minha mãe nem do meu irmão então deixei um bilhete e fui a pé. Tinha algumas coisas para acertar com o Christian.
Sabia que tinha de ser calma e não começar a gritar mas quando o vi senti muita raiva.
—Que tal parares de ser um perseguidor, Christian!
—Olá para ti também!
—Não me venhas com simpatias! Não tens o direito de ver os meus braços! Okay?
—Evelin! Não vamos falar aqui no meio de toda a gente! Não vamos dar aos fofoqueiros o que eles querem! Anda!—Christian entrou numa sala de aula e trancou-nos la dentro.
—Ontem o meu dia foi perfeito e tu tinhas de o arruinar!
—Evelin! Quase foste violada! Ontem nunca mais ligaste ao teu irmão! Ele ficou preocupada e ligou-me e eu disse que ia rondar as ruas para ver se te via, foi aí que te vi nas mãos de um violador!
Quando o Christian acabou de falar eu comecei a lembrar-me do final da noite e do medo que senti. Foi demais para mim e eu caí no chão a chorar.
—Evelin! Olha para mim!—Christian falava preocupado enquanto se sentava ao meu lado.
Odiava cair a frente dos outros. Odiava mostrar a minha vulnerabilidade.
—Evelin eu quero ajudar-te, quero estar ao teu lado para te proteger.
Olhei para o fundo dos seus olhos e disse:
—A sério? Onde estavas tu quando o meu irmão descobriu que estávamos juntos?! Grande homem Foster tiras a virgindade à irmã do teu melhor amigo, dizes que nunca a vais magoar, mas foges muito rápido!—Bati com uns pulsos no seu peito—Tu nem tentaste! E enquanto eu pensava em ti todos os dias, tu ja tinhas uma lista de raparigas para comer. Por isso não digas que me queres proteger porque quando eu queria que estivesses lá, tu não estavas!Levanto-me e destranco a porta olho para trás e o Christian apenas fala:
—Um dia conto-te a minha versão!E eu fechei a porta atrás dele! E corri. Corri para me salvar.
Sabia um sitio onde ficaria melhor, pelo menos umas horas.
Saí da escola sem ninguém me ver e apanhei um uber para o meu bar preferido, Puzzles.
Ainda não estava muita gente, principalmente porque eram 10 da manhã. Sentei- me num banco em frente do bar.
—Evelin! Como estás?!—Ótimo não me digas que o Peter também sabia.
Peter, devia ter, por volta, 30 anos. Ele era casado e adorava falar sobre a sua mulher. Tinha dois filhos e quando os dias eram mais calmos ele levava-os para o bar. Ele conseguia ler-me perfeitamente, o que às vezes assustava. Sabia quando eu devia parar no álcool, o que se tornava um pouco chato, ja que eu só queria esquecer, mas lá no fundo sabia que era o melhor.
—Digamos que hoje não é o meu melhor dia e por isso precisava de uma alguma bebida bem forte.
—Evelin, sabes que não te posso dar a estas horas!
—Por favor Peter! Preciso mesmo!—Quando ele metia uma coisa na cabeça era bem difícil fazer com que ele mudasse de opinião, então acalmei-me e segurei a minha cabeça com as minhas mãos, elas tremiam como nunca.
Chegou um rapaz ao meu lado, aparentando ter já os 18 anos.
—Eu e a...
—Evelin—Respondi.
—Eu e a Evelin vamos querer dois shots de vodka, por favor!
Olhei para a pessoa misteriosa e comecei a gostar imediatamente dele. O rapaz tinha cabelos pretos e olhos verdes.
—Obrigada...—Paro pois ainda não sei o nome do dele.
—Elijah!
—Então Elijah o que te faz vir a um bar tão cedo?
—Pergunto-te a mesma coisa! Não acredito que queiras falar sobre isso como eu não quero, então vamos apenas beber e divertir-nos, como dois prefeitos desconhecidos.
(...)
Já passavam das 6 da tarde e eu estava a divertir-me imenso, provavelmente pelo álcool ingerido e pelo comprimido engolido. Eu dançava encostada ao Elijah, na parte da discoteca onde o Peter tinha aberto para nós, sabia que ele não estava nada contente comigo mas eu neste momento também não queria saber.
—Uau! Já não existe vozes na minha cabeça preciso de um destes todos os dias!—Gritava por conta da musica alta
—Eu disse que era excelente, tira a depressão num instante.
—Elijah, estou a ver um homem com cara de zangado a vir na nossa direção. Vamos fugir!!
—Evelin não vais a lugar nenhum!!—Eu conhecia esta voz. Mas já não queria saber de nada.
—Elijah, vamos embora temos aqui alguém a chatear-nos.
—Não a leves a lugar nenhum! Ela vem comigo o irmão está a entrar em desespero com ela e eu também sinceramente! Por isso, Evelin, vou pegar em ti e vamos embora.
—O Elijah também vem connosco!
—Tudo bem!
E quando eu fui pega ao colo pelo Christian já tinha adormecido.
Mas já sabia que estava fodida!
Eu sei que a Evelin pode ser um pouco impossível mas ela precisa de se esquecer nem que seja por algum tempo...O que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you to love me
Romance"Eu preciso que você me ame" Evelin precisava de alguém que a fizesse sentir-se viva. Precisava de não voltar ao fim da linha, onde a única maneira de acabar com o sofrimento era corta-la. Christian ajudou-a, amou-a e faria qualquer coisa para ela f...