Um dia bom

0 0 0
                                    

CHRISTIAN

Porra! Olho para o volume das minhas calças, mas tinha que me acontecer isto agora?

Olho para a Evelin e ela dormia totalmente descansada, ja por outro lado, eu estava bem acordado. Tentei tirar com o maior cuidado, os braços, da Evelin, que enrolavam a minha cintura mas quando mexi neles ela colocou-os ainda mais para baixo.

Caralho! Tentei ao máximo movimentar-me de forma que ela não acordasse. O que não deu muito resultado.

—Chris?

Lembro de a Eve me pedir para eu dormir com ela, mas quando é que eu tirei as calças ontem à noite? E a t-shirt? Como iria tapar a minha ereção? Pelos vistos teria de a tapar com as mãos.

—Volta a dormir Eve, eu já volto.

—Mas...

De repente a Evelin para de falar e simplesmente fica parada a olhar, exatamente, para onde as minhas mãos se encontram.

—Chris...fica aqui que eu já volto!

Eu precisava de baixar aqui o amigão. Estava a entrar em desespero. Fechei os olhos e tentei imaginar algo que me ajudaria mas antes de ter sucesso a Evelin entrou no quarto novamente.

—Desculpa fui lavar os dentes e tomar a minha medicação. Agora deita-te na cama que eu vou tratar disso.

—Evelin a serio não é nece—

—Cala-te e beija-me!

—Mas Evelin...Ahhh....—Eu estava a tentar sem um bom rapaz mas não consigo raciocinar quando a Eve põe a mão dentro dos meus boxers e faz movimentos de trás para a frente.

—Eu disse para me beijares e te calares!

Eu vou gozar só de ouvir esta mulher.

—Chris tens de ser silencioso ou queres que o meu irmão nos apanhe?

Ela abaixa completamente os meus boxers e com a sua boca maravilhosa faz me gozar. Estava pronto para agora trabalhar nela quando o seu irmão bate à porta.

—Evelin?

—Esconde-te— Diz sussurrando— Jack podes entrar!

Escondo me dentro do ser armário.

—Evelin desculpa por ontem não sei o que me deu na cabeça para beber tanto.

—Sem problema. Já o fizeste por mim também o posso fazer por ti.

—Vou começar a fazer o almoço. Viste o Christian? Ontem combinamos que ele ia dormir cá mas ainda não o vi...

—Ele deve estar numa casa de banho ou isso

Não consegui ouvir mais nada pois outra coisa deixou-me mais interessado.

Álcool e uma lâmina.

Lembro-me dos cortes nos seus braços quando a fui ver ao hospital e lembro-me quando os voltei a ver naquela festa. Eu queria fazer algo para acabar com o sofrimento dela. Eu faria qualquer coisa.

—Chris! Podes sair! Precisas urgentemente ir a qualquer casa de banho, o meu irmão está à tua procura.

Visto a mesma roupa e saio do quarto com os meus pensamentos a mil.

O resto dia foi calmo. Jogamos jogos de tabuleiro e eu pude ver um sorriso na cara da Eve mesmo que tenha sido um mini sorriso.

Eu ia fazer com que a Evelin nunca mais deixasse de sorrir.

Eu ia fazer com que a Evelin nunca mais deixasse de sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bora para o próximo capítulo:))

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I need you to love meOnde histórias criam vida. Descubra agora