(Pode conter erros ortográficos que depois eu arrumo ok boa leitura)
Pov. Luna
Quando a gente chegou numas tendas que a policia colocou ali para ir atrás do John B eles estavam atrás dele e pelo que eu sei ele não esta sozinho. A gente ficou muito tempo ali eles chamaram o pai da Sarah para ele tentar fazer que o John B volte mas não deu muito certo e ele acabou falando que ele matou o nosso pai depois disso o Word foi embora e o xerife veio ate a gente.
Kiara: acharam eles?- a morena pergunta
Xerife: não-ele fala
Pope: então eles fugiram?- o Pope pergunta
Xerife: não- ele fala olhando para mim- nos os perdemos de vista por causa da tempestade- ele fala eu fico sem chão
JJ: COMO ASSIM VOCÊS PERDERAM ELES- o JJ fala gritando e indo pra cima dos policiais
Luna: JJ para- eu falo- JJ por favor para- eu falo chorando e ele vem me abraçar
Eu e JJ ficamos abraçado e só agora que eu vejo que os pais da Kiara e do Pope estão aqui e vendo eles com seus pais eu lembro que agora não tenho mas ninguém a não ser o JJ, a Kiara e o Pope. Primeiro eu perdi meu pai e agora eu perdi meu irmão, eu não posso perder os outros não posso.
*A partir daqui começa a segunda temporada*
Fazem 3meses que eu perdi meu irmão a gente fez ate um funeral enterramos uma caixa com algumas coisas do meu irmão e com algumas coisas da Sarah, não esta sendo fácil para ninguém o JJ veio morar comigo definitivamente ele nunca mais foi na casa do pai dele a Kiara e o Pope sempre vem aqui para conversamos com a gente e trazer comida.
Vamos dizer que eu me afastei da Kiara e do Pope nos primeiros meses não foi fácil para mim e eles entenderam o e JJ sempre ficamos em casa bebendo e ate mesmo fumando quando a Kiara soube que eu estava fumando ele ficou puta da vida mas eu já parei com isso. E hoje é o primeiro dia de aula serio eu não queira ir todos vão ficar olhando para gente quer dizer vão fica olhando para mim com aquele olhar de pena ate parece que eles se importam comigo com o meu irmão.
Kiara: vamos vai ser legal- ela fala
JJ: serio Kiara esta todo mundo olhando para gente com a gente fosse culpados do que aconteceu- o loiro fala e passa o braço pelos meus ombros
Luna: já não estou aquentando mais eles me olhando com um olhar de pena eles nem ligam para mim e não legavam para o meu irmão- eu falo
Pope: ela esta certa- o moreno fala- eu vou indo eu tenho aula- ele fala siando mais a Kiara puxa ele
Kiara: vamos fazer isso juntos ok- ele fala e ninguém fala nada
Serio esse foi o pior primeiro dia de aula de todos, nem sei por que eu vim eu podia esta em casa deitada na cama junto com o JJ e esta quase dormindo na aula de historia a maioria da minhas aulas o JJ esta junto então essa e a única aula que eu e JJ temos junto com a Kiara e o Pope.
Nos estava de boa ate que meu celular vibrou e eu vi que era uma mensagem de um desconhecido eu olha para os outros três e eles também receberam o JJ esta do outro lado da sala e vem a te a gente a gente abre a mensagem e vê uma foto do John B e da Sarah isso só pode ser uma brincadeira de muito mal gosto de alguém.
Eu pego minhas coisas e saio da sala de aula e vejo o JJ, Kiara e Pope me segundo e vamos para fora a Kiara sentou em uma das mesas eu fiquei em pé do lado do JJ e o Pope ficou do outro lada do pátio.
Kiara: vocês acho que é alguém brincando com a gente ?- ele pergunta
Luna: eu acho que sim- eu falo
JJ: pera ai vou responder- ele fala e responde a mensagem ate que a mensagem é respondia com " estão cuidando da minha irmã e da minha prancha"
Luna: e ele- eu falo rindo- e meu irmão meu deus ele esta vivo- eu falo abraçando o JJ até que vem outra bem mensagem
Kiara: arrumem provas para que eu possa voltar para casa- a Kiara lê a mensagem
Pope: tá é qual é a prova?- o o moreno pergunta
Luna : eu acho que é a arma que o Rafe atirou na xerife- eu falo
Kiara: e como vamos conseguir isso- a morena fala
Luna: eu não sei, mas vamos para o castelo para pensar nisso- eu falo
Nos saímos do colégio e fomos para o castelo para pensar em como vamos achar provas e fala que meu irmão e inocente. A gente estava pensando ate que eu lembrei que o Word não levou o ouro foi outra pessoa.
Luna: gente não foi o Word que pilotou o avião foi outra pessoa- eu falo
Pope: claro o piloto do avião sabe de tudo- ele fala
Kiara: tá e o que a gente faz?- a morena
Pope: eu já sei- ele fala e a gente foi ate o carro da Kiara
JJ: Pope o que estamos fazendo na casa do piloto vamos bater na porta e pergunta se ele sabe onde o ouro esta e se ele viu a arma do crime- o loiro fala
Pope: não eu consegui o numero dele e eu vou liga de para ele e alguém fala que sabe de tudo- ele explica- eu vou por meu celular para gente escuta quando ele liga para o Word- ele fala
Luna: você sabe que isso e crime né- eu falo
Pope: eu sei mais é o único jeito- ele fala e sai do carro e em algumas minutos ele volta- ok quem vai fala com ele
JJ: eu não- ele fala
Luna: não olha para mim eu não ia consegui menti- eu falo
Kiara: eu faço isso- ela fala e pega o telefone para fala com o piloto
A Kiara fala com ele e depois de alguns minutos o cara sai da casa dele e ele liga para alguém e a gente segui ele ate onde ele combinou com o Word espero que de certo.
Luna: agora é só espera eu estou torcendo que de muito certo isso- eu falo
JJ: vai dar- ele fala me abraçando
Pope: olha ele esta vindo-o moreno fala
Estamos num lugar que da para ver o que eles estão fazendo mas depois de alguns minutos eles começam a brigar e escutamos um barulho de tiro meu deus o Word matou alguém a sangue frio eu espero muito que o Pope tenha pegado isso a gente vê ele saindo da casa e vimos ele derrubar a arma e ela cai no bueiro que legal alguém vai ter que entra lá para pegar essa malta arma.
Continua...
--------------- ❤---------------
• O primeiro capitulo de 2023 para vocês e já começamos com a segunda temporada e bem provável que enquanto eu estiver escrevendo a segunda temporada da serie a terceira temporada já tenha ate lançado na Netflix. Eu espero que gostem dessa parte da historia eu não lembro muito bem da segunda temporada de obx mas vou tentar dar o meu melhor é obvio que eu vou criar algumas coisas para não ficar igual a serie ne.
• Eu desejo um feliz ano novo atrasado para vocês e que esse ano venha umas historias que eu espero que vocês gostem.
•Me desculpe pelos erros
•Não esqueçam de votar e de comentar ( não seja um leitor fantasma)
Bjs da Lu 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela irmã do meu melhor amigo| JJ Maybank (PAUSADA)
FanficLuna e Irmã gemia do John B ela e bem próxima do irmão e sua melhor amiga Kiara e seus dois amigos JJ e Pope mais ela guarda um segredo que nem a sua melhor amiga sabe ela e apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão. JJ Maybank é melhor amigo do Joh...