Sakura ON
Ja estou cansada sabe,consada de ser trouxa e ficar esperando por alguém que nem se importa comigo vcs devem saber de quem eu tô falando,se pensaram no Sakuke acertaram,tô cansada de ficar esperando ele mais ele nunca volta.
Então eu como alguém civilizada decide SOZINHA sem a opinião de ngm,que irei entra na Akatsuki,porque tbm não sei,mais sla,cansei de ser alegre,agora quero ter outra personalidade mais forte sabe.Sla já me descuide que vou entra e ngm vai me fazer mudar de ideia.
Neste momento estou arrumando minhas coisas pois cansei de esperar,vou hj msm estou um pouco ansiosa,e com um pouco de medo tbm.
-Acho que já peguei tudo que tinha que pegar- falo pra mim msm, olhando para minha mochila,com as mãos no queixo pensativa.
Termino pego minha mochila e colocando nas costas,E saio tranco a porta do quarto,e saindo de casa.
Vou pulando as casas da Vila para chegar ao portão principal de Konoha mais rápido o possível,não quero ngm me fazendo perguntas.
Minutos antes de eu sair de casa eu deixei um bilhete na geladeira da cozinha da minha casa,avisando a minha mãe sobre minha descisão E falando que Eu ficaria bem,E tbm deixei outro bilhete na porta da casa do Naruto avisando tbm,só espero que esse idiota não veia atrás de mim.
Saio dos meus pensamentos quando percebi já estava no portão principal,respiro fundo e vou andando sem olhar para trás,não quero voltar atrás estou decidida e ngm vai me fazer mudar de ideia.
Depois de um tempo......
Já estou cansada de andar,estou andando faz 4 horas,não sei nem onde eu estou,então descido para um pouco e dormir pois já está de madrugada,como trouxe cabana e comida,Monto minha cabana faço uma fogueira.esquento minha comida e como.
Depois de comer,vou procurar um lago para tomar banho,depois de um tempo andando encontro um lago e o bom é que não é tao longe do meu abrigo.
Depois de eu banhar saio,me visto e escuto uma voz masculina.
Me assusto claro,pois pensei que estava sozinha aqui.- Oi Moça,tá perdida?-disse um homem estranho,escorada em uma árvore.
-N-não e-estou n-não-digo olhando para ele.
Ok,admito estou com medo,Tipo muito medo,msm,quamdo olho ela estava vindo na minha direção,E eu como não quero ser sequestrada vou andando para trás.
- Não precisa Fugir menina,não vou te morder não-disse me olhando,profundamente.
- Quem e vc?- digo me afastando mais e mais dele.
- ops,esqueci de me apresentar eu sou.....
Skskksksksksksksk
Esperem proximo ep
Hehehhehehehehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Na AKATSUKI
Fanfictiononde Sakura já cansada de esperar por SASUKE,decide entrar para a AKATSUKI e começa a ser fria,depois de um tempo na Akatsuki Ela reencontra SASUKE que por ironia do destino tbm entra para a AKATSUKI. Talvez eles tenham um caso durante esse tempo na...