-Cap 3-

56 6 0
                                    

Sakura ON

Depois que A Gente acordou,agente agora tá andando indo para o esconderijo da AKATSUKI.

Antes que perguntem,ontem ele foi perguntar para o líder e ele disse que o líder deixou,ele não disse o nome,disse que eu vou descobrir quando chegar lá.

Estou com medo?Claro,estou feliz?Concerteza kkkkk

Estamos andando faz 1hr e nada de chegar lá.

Itachi; está pensando em que?-disse me cutucando e eu me assusto.

-Nada não-digo sorrindo fraco.

Itachi: Ok então,já estamos chegando,fique atenta-disse voltando a olhar pro nada.

Segundo ele,já estávamos perto de chegar lá no tal esconderijo.

Estava pensando que nem percebi Itachi me chamando.

Itachi: Chegamos.

Com AKATSUKI.

Pain: Vem aqui,todos vcs.

Todos: Oque é?

Pain: daqui,a pouco vai chegar uma pessoa.

Hidan: quem é essa pessoa?

Pain: Vcs iram descobrir,quando ela chegar,que se eu não me engano,ela está na porta agora,então por favor sejam educados,E não façam muita bagunça.nao vou pedir para que não façam nenhuma bagunça,pois sei que vao fazer.
Entenderam?

Todos: Sim PAIN.

Todos vão para a sala e a porta é aberta,revelando Itachi,E uma menina de cabelos rosas.

Todos: seja bem vinda.

- Oi- digo tímida, estou com medo.

Itachi: Relaxa,eles só tem cara de mal,mais tem medo até de barata-disse sussurrando no meu ouvido,E eu seguro o riso com a mao.










....... 

Sakura Na AKATSUKIOnde histórias criam vida. Descubra agora