Sakura ON
Ok,eu estou morrendo de medo desce cara,mais ao msm tempo que eu tô com medo,eu estou um pouco feliz,pois ele ta com um manto da AKATSUKI,então tudo indica que ele possa ser um membro.
???- ops,eu esquece de me apresentar,eu sou Itachi.
-Att,vc deve ser o irmão mais velho do Sasuke,não é?.
Itachi- Sou sim,mais porque vc ta sozinha,aqui no meio do nada?- disse me olhando.
- Eu estou querendo entrar,não akatsuki- digo sorrindo.
Itachi- Uau,quanta determinação,mocinha,pensei que tivesse medo da Akatsuki.
- Não,eu não tenho medo não,Mais e aí vai me ajudar a entrar ou nao?-digo olhando para ele.
Itachi- Claro,mais antes preciso fazer algumas perguntas,posso?-disse me encarando.
- Claro,pode falar Ita- digo sorrindo.
Itachi- Ita??- diz confuso,me olhando.
- É o apelido que te dei,não reclama,porque agora vou te chamar assim,agora pode falar.
Itachi- Ok,então.
1°Qual seu nome?
2°Porque quer entra,na akatsuki?
3°Qual sua habilidade?
4°Qual seu objetivo?
São só essa.- 1° Sakura Haruno.
2°Porque eu querer ser uma nova pessoa,para de ser trouxa,E afins...
3° o Byakugou,(pra quem não sabe e o selo na testa da saky,eu acho🤠).E força.
4°Ser forte,Tipo muito forte msm.(não tenho outros objetivos para saky,na história,então inventem um aí🤠).Itachi- Uau,bacana,irei pensar sobre,amanhã te dou uma resposta.
- Ok,vamos deitar,por sorte sua eu trouxe duas barracas.
{Eles já estavam no abrigo da Saky}
Itachi- se não for incomodar.
-Não Vai não,bom eu nao vou me sentir sozinha- digo sorrindo fraco.,para ele.
Itachi- Ok então.
Autora On.
Eles se arruman,se deitam w dormem,cada um em sua barraca.Continua,tchau galerinha até o próximo ep.
Desculpem pelos erros.nao revisei o ep,tô morta de sono são 00:25,tô assistindo One piece. ksksksksksksksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Na AKATSUKI
Fanfictiononde Sakura já cansada de esperar por SASUKE,decide entrar para a AKATSUKI e começa a ser fria,depois de um tempo na Akatsuki Ela reencontra SASUKE que por ironia do destino tbm entra para a AKATSUKI. Talvez eles tenham um caso durante esse tempo na...