-Cap 7-

46 4 1
                                    

Sasuke On

Quando chegamos fomos bem recebidos,mais tirando o fato que Sakura não está falando CMG,será que fiz algo de errado a ela,se for parar para pensar sim,e muitas coisas de Ruin que fiz a ela,mais não estou gostando da aproximação que ela está tendo com Itachi,eles estão próximos de mais.(Obs: Itachi estava sentado em uma poltrona e ela está sentada na coxa dele)
Mais não sei porque estou incomodado com essa aproximação dos dois,Tipo Sakura é livre pode ficar com que quiser assim como eu,mais msm assim fico incomodado com isso.

Estava tão pensativo que do esperei do meu s pensamentos com Juugo me chamando.

Juugo:Vc tá bem mano,tá muito pensativo oque foi?- disse me cutucando.

Eu:Não é nada demais,só estou pensando em coisas.- digo seco.

Juugo: e por a caso essas coisas se chamando Sakura e Itachi?- disse no meu ouvido só para mim ouvir.

Eu:Claro que não,Baka-digo batendo em sua cabeça.

Juugo:Pode me contar eu já sei que vc gosta da Rosada- disse apontando para a Sakura.

Eu:Claro que não,para de se imbecil,e para de chamar ela assim- digo já bravo.

Juugo: Ok senhor emo ciumento- disse saindo da sala e indo pra cozinha.

Eu: Não sou emo ciumento-digo alto pra ele ouvir.

Volto a pensar e pensar e pensar,dou uma olhada discreta pra Sakura e Itachi e eles estavam rindo,vejo Itachi me olhar e desvio o Olhar e vejo que ele está com a mão na cintura dela.....Pera na CINTURA...a não velho,tava ok,respira Sasuke respire vc não é assim.Eles são só amigos.

A cada pensamento,eu pensa na probabilidade deles estarem juntos,e só de pensar me subia um ódio,tão grande que vcs não tem noção,quando vejo estou apertando o braço do safa com muito força...

Sakura On

Ok,o plano está dando certo,ele está ficando com ciúmes isso já é um progresso enorme.
Fico rindo só de lembrar da minha conversa com Itachi minutos antes kkkkk,

Flashback On

Eu e Itachi estávamos na minha cama,com porta trancada Claro pra ngm atrapalhar nosso plano.

Eu: Vamos lá Ita- digo animada.

Itachi: Não sei não Saky,e se não der certo?- disse com um certo receio.

Eu: Vamos Lá Itachi,por favor- digo fazendo um carinha fofa,só eu e Itachi sabemos dessa carinha.

Itachi: tabom ,mais só porque vc é muito fofa- disse apertando minhas bochechas.

Eu: Yes- digo pulando nós braços de Itachi o abraçando.e ele logo retribuí.

Itachi: Ok,me explica como vai ser!- disse separando do abraço.

Eu: Vai ser assim,Nós vamos descer normalmente,vc vai sentar na poltrona e eu vou sentar na sua coxa- ia continuar mais sou interrompida.

Itachi: tem certeza que isso vai dar certo?- disse com receio.

Eu: Vai sim ralaxa,vamos continuar o plano,se ele ficar com ciúmes ele vai olhar pra agente,aí vc vai olhar para ele e sorrir de lado sabe,Aí vc vai colocar a mão na minha cintura,e no jantar não vai ter cadeiras o suficiente,então nós vamos ficar na sala e lá conversamos o resto do plano.

Flashback Off

Foi basicamente isso,e agora estou sentada em seu colo e ele está com a mão não minha cintura.dou uma espiada no Sasuke e ele está sério,parece bravo,será por causa de Itachi e eu,espero que sim.

Pain: Vamos comer cambada- disse gritando da cozinha msm.

Quando olho Sasuke Saiu quase correndo,deve está incomodado.

Eu: Vamos Ita- digo saindo de seu colo,

Itachi: Vamos meu amor- disse pegando minha mão e indo até a cozinha.e Itachi fez questão de passar na frente do Sasuke,olho para trás e ele está resmungando algumas coisas,não dou ouvidos e continuo andando .

Eu: Pain eu e Ita hj vamos comer na sala belê,?- digo gritando para pain ouvir.

Pain: Ok,só não sujem o sofá.- disse gritando de volta.

Eu o Itachi fomos para a sala e sentando no sofá,nós comemos e depois fomos conversar mais sobre o plano.

Obs: ,eles terminaram primeiro que todos os outros.

Eu: Pain eu e Itachi vamos conversar um pouco no quarto,pode deixar a louça com agente,lavamos quando voltarmos,- digo piscando para Pain,e puxando Itachi pelo braço e subindo as escadas correndo.

Sasuke On

Depois que termino de almoçar,vou até Hidan e pergunto para ele:

Eu: Ei- digo chegando perto dele.

Hidan- Fala aí- disse normal.

Eu: Vc pode me responder uma coisa- digo normal tbm.

Hidan- Manda.

Eu : Pode me dizer se Itachi e Sakura estão juntos.- digo coçando a nuca,estava sem graça.

Hidan- Eu acho que nao mais eles são melhores amigos.Ja devem ter se pegado mais nada de certeza.









......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sakura Na AKATSUKIOnde histórias criam vida. Descubra agora