Chegando na faculdade vou direto pegar um expresso pra espantar o cansaço da noite não dormida, enquanto espero a máquina fazer todo o processo senti aquele cheiro de flor de laranjeira que me fez tanta falta nesses últimos messes, por estar se adaptando a uma nova rotina com um recém-nascido mesmo não sendo proposital acabei me afastando do meu melhor amigo não totalmente, a gente continuou se falando por mensagens todos os dias e ele me visitava em horário que meu pai não estava em casa pois segundo ele eu já era má influência sozinho, com estudante de artes era só mais um passo para sujar o nome da querida família, mais essa última semana a gente mal conseguiu se falar, muito menos ele me visitar. comecei a olhar pra todos os lados procurando onde ele estava logo vi ele no fim do corredor conversando com uma garota que não sei quem é, esquecendo minhas dores pelo corpo comecei correr em sua direção abraçando com tanta força como se fosse possível transmitir ali toda falta que ele me faz.
- TAE TAE! - descansando a cabeça entre seu ombro e pescoço me sentindo acolhido, amado era isso que Taehyung significava pra mim um lugar seguro onde eu teria apoio em qualquer situação. quando levantei meu rosto dei de cara com aquele rosto lindo com sorriso quadrado.
- Pelos deuses Jungkook eu também senti sua falta, mas a gente quase foi pro chão agora- disse sorrindo enquanto arruma seus matérias que nem reparei estar em suas mãos - só faz uma semana que a gente não se vê sentiu tanta saudade assim?
- Desculpa hyung é que senti seu cheiro e só queria te ver, senti tanto sua falta, uma semana parece um mês eu até esqueci meu café ...... caralho o café - voltei correndo pra máquina que pra minha sorte hoje parece que ninguém está afim de um expresso e meu copinho estava lá dentro só esperando pra ser retirado, peguei o copo de café dando um grande gole sentindo as energias voltarem pro meu corpo.
- Não dormiu de novo? qual motivo dessa vez? eu só perdoo se foi meu lindo neném com aqueles olhos redondinhos que te deixou acordado, caso contrário o senhor devia ter dormido a noite toda- disse enquanto vinha em minha direção me olhava analisando todo meu rosto, e só então eu percebi que agarota não estava mais com ele.
Ter um amigo que te conhece tão bem é ótimo você sempre vai ter com quem contar, e por mais bobo que seja o assunto ele sempre te ouvir e estar com você, mas também tem seu lado ruim porque por mais que eu tente esconder qualquer coisa que seja ele sempre sabe quando eu estou mentindo. então eu só suspirei e concordei com um aceno.
- Tinha muita coisa pra pensar voltar a estudar e trabalhar no período da noite vai fazer com que eu fique mais tempo longe de Hajun - disse contando uma meia verdade.
- Eu entendo mais pensa que logo isso acaba, vamos sentar ali isso aqui tá muito pesado - disse apontado pra um banco perto de uma arvore bem em frente o corredor de onde saímos - ontem você sumiu o dia todo e não respondeu minhas mensagens, o que houve, foi seu pai de novo?
- Não hyung, eu to bem só cheguei tarde do serviço e acabei não mexendo no celular - disse desviando o olhar e achando meus tênis a coisa interessante do mundo no momento, não queria falar sobre esse assunto agora.
- Tem certeza? - disse sério enquanto cruzava os braços.
- Tenho, é só muita coisa pra me acostumar de novo - disse enquanto amassava o copinho descartável de café - estou realmente cansado - Taehyung veio mais perto passando o braço por cima dos meus ombros me dando um abraço de lado enquanto começava um carinho leve em meu braço.
- Você sabe que pode contar comigo pro precisar né? - ele disse me olhando seriamente, levantei meus olhos encontrando Tae me encarando.
- Sim, eu sei disso você é o único que acredita e me conhece realmente - disse com meus olhos marejando, como sentia falta de ter um tempo com ele sem precisar conversar sempre com cochichos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gift by destiny
FanficApós ser abandonado Jeon Jungkook tenta levar a vida com seu pequeno filhote, o que ele não esperava é que o destino lhe enviaria um presente.