Chapter VI

575 60 10
                                    

Não revisei por motivos de preguiça, e porque se ler de novo ia querer mudar quinhentas  coisas kkkk

Esse da mídia é nosso lobinho Hajun. Boa leitura!! 


Após pedir licença ao professor refaço o caminho em direção ao prédio em que estudo, mais não consigo tirar aquela imagem da minha mente, aqueles olhos tão redondinhos vermelhos e uma expressão tão triste porque ele estava chorando. Estava tão imerso em pensamentos que não percebo e acabo trombando em um dos pilares do corredor.

- Merda - falo esfregando meu braço que bateu em cheio na quina do Pilar.

Olho em volta e pra minha sorte o corredor estava vazio ninguém presenciou minha vergonha. Após um tempo prestando atenção na explicação do professor, mando uma mensagem marcando de encontrar Seokjin e Namjoon na mesma cafeteria de sempre, eu preciso de ajuda pra entender o que ta acontecendo comigo e de como vou falar com aquele ômega. Passei a tarde todo com meu lobo me atormentando, choramingando e rosnando sem motivo aparente. Como demorei pra sair da aula já estava um pouco atrasado pra encontrar os meninos resolvi não passar em casa indo direto pra lá, Isso está uma loucura hoje, mais cheio que o normal, vejo os dois sentados na mesma mesa da última vez.

- Cheguei - sento de frente ao casal.

- E aí, conseguiu falar com tal ômega? Pela sua cara de tristeza tenho quase certeza que não.- Seokjin pergunta, solto um suspiro desanimado negando com a cabeça.

- Mais por que não, ele não quis? Você assustou ele? as vezes você estranho pode ter deixado ele com medo... - disse dando uma risadinha.

- Não claro que não idiota, eu só não consegui quando cheguei na sala eu vi que ele tava sentado chorando, parecia preocupado, e eu travei depois disso chegou um professor e eu sai de lá.

- Oh e agora quando vai tentar falar com ele de novo?- Nam fala enquanto passa um braço sobre os ombros de Jin trazendo pra mais perto.

- Não sei, ele praticamente fugiu de mim quando percebeu minha aproximação no refeitório da faculdade isso ficou bem aparente e depois chorou, não sei se ele quer se aproximar.

- Talvez ele tenha se assustado por sentir o lobo te reconhecer - levanto uma sobrancelha como se dissesse pra ele continuar explicando- nessa hora você já tinha deixado a gente plantado lá né, aquele amigo dele Hoseok o nome eu acho, ele disse que ômega que você conversou achou estranho o fato do cheiro do tal Jungkook -ah estar mais forte hoje mesmo que ele use supressores, e que talvez fosse pra chamar atenção do seu lobo, pode ser isso seu lobo também ta agindo estranho não ta? - levanta a mão chamando o atendente.

- Ele acha que nosso lobos se conectaram? - falo mais pra mim mesmo do que qualquer outra coisa, pelo menos agora já sei seu nome.

- É um hipótese, não temos certeza pra isso você precisa falar com ele - Seok para de falar quando atendente chega pegando nossos pedidos e saindo em seguida - Quando ele perceber que você parece mais um neném do que um perigoso e temido alfa lúpus duvido que ele se sinta com medo ou assustado.

- Namjoon controla seu ômega se não vou mostra o neném com minha mão na orelha dele- falo fingindo estar sério

- Nossa como ele é perigoso alfa lúpus - diz e logo em seguida solta uma de suas risadas escandalosa quando eu sorrateiramente dou tapa em sua mão em cima da mesa.

- Eu vou tentar de novo, meu lobo tá me deixando louco ele não para tá me deixando agitado - após isso conversamos assuntos aleatórios esperando nossos pedidos ficarem prontos.

A gift by destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora