cap-3

36 3 52
                                    

pov: Anna reedus

voltamos pra ilha e fomos direto avisar aos policiais sobre o barco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


voltamos pra ilha e fomos direto avisar aos policiais sobre o barco.

jj e John b entraram juntos e eu,pope e kie ficamos do lado de fora por ter muita gente reclamando por causa da tempestade.

não demorou muito e os meninos já voltaram.

-eai,qual é o plano?-jj pergunta e eu olho pra John b

-a gente precisa achar o dono do barco-john b responde- não,não sabemos de quem é o quarto,pode ser de qualquer um- pope fala receoso pelo que iríamos fazer.

-eu topo-diz jj pegando a chave da mão de John b e jogando pra mim. - vamos lá a gente só vigia-kiara diz animada,então pope olha pra mim achando que eu iria apoiá-lo.

-Foi mal pope-digo passando meu braço pelo ombro de Kiara que me lança um sorriso.

-quatro contra um- Kiara diz andando até o barco junto comigo e os meninos logo atrás

chegamos no lugar e ele estava pior que o resto da ilha.

-achei que o castelo tava mal-jj diz -esse lugar tá um horror-pope diz em seguida - hotel ou laboratório de metanfetamina?-kiara diz e eu logo a respondo - acho que os dois,não me parece o tipo de lugar que alguém com um great white se hospedaria.

-parece o tipo de lugar que alguém seria morto- pope diz.

-vamos lá,aqui é o capitão falando,hms cold vai aportar- jj diz saltando do barco e o amarrando.

-tudo bem?-pergunto a ele- tudo bem.

-ai não deixem esse cara fazer nenhuma merda-pope diz pra mim e John b 

-ele vai- John b responde - eu não prometo nada- respondo indo pro lado de jj

-cuidado-kiara diz entregando a chave a John b - é sério.

- eu e jj que se foda né?- falo pra garota que solta um riso nasal

-bora lá- John b fala pra mim e jj

-se isso der merda e meu pai descobrir,eu mato vocês-digo pra jj e John b

-relaxa Anna-jj diz

[...]

-Vê se toma cuidado John- jj diz pegando no rosto de John b

-me larga seu maluco- John b diz se soltando de jj
- que palhaçada foi aquela em?

-eu sei lá,ela quer que a gente tome cuidado- John b responde - a gente vírgula,ela tava falando com você- digo olhando pro mesmo.

-desde que ela soube da sua ameaça de exílio ela anda assim- jj diz pra John b- ain toma cuidado John b me dá logo seu John p.

solto uma pequena risada e John olha pra mim com raiva em seus olhos.

 Kiara tinha me falado sobre o que aconteceu com o pai de John B quando estávamos no barco.

eu quero você | jj maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora