━━━ CAPÍTULO 001
¡Alternativo, acadêmicos!
NO QUARTO DE HARUCHIYO SANZU; Tragando e logo soltando a fumaça, você passa o baseado para Haruchiyo. Era mais um daqueles dias em que você estava na cama de Sanzu fumando enquanto aproveitavam a companhia um do outro.Olhou o garoto que estava deitado ao seu lado, ele mantinha os olhos fechados e o peito subindo e descendo mostrando a respiração calma, um dichavador ao lado.
Seu coração pulava o olhando.
Maldito! Praguejou mentalmente.
Você não entendia como o rosado conquistava tantas garotas da universidade, e fora, talvez fosse pela sua beleza surreal, ou seu irresistível charme, mas ela apostaria todo seu dinheiro que não era pela personalidade de lixo, ácida ou sua voz ríspida.
Mas também admitia que Sanzu era um extremo 'dum gostoso e que o olhar tenso do mesmo a podia deixar com borboletas, esquentar seu rosto e com uma simples fala tremer suas pernas. Claro que não adimitiria isso em voz alta, ele já era paparicado demais, não precisava de seus elogios, por mais que ele gostaria.
────── Por que você continua vindo para 'cá'? não me diga que está apaixonada por mim também. ─── Haruchiyo cantarolou com a voz arrastada e rouca.
"Também" Você sabe porque seu coração fisgou com isso.
────── Não seja estúpido Sanzu! você só tem uma erva boa. Só isso. ─── Afirmou tentando não esmurrar o rosto bonito do rosado, no qual ria de como você caia facilmente nas provocações dele.
────── Certo certo...Mas no fundo você me ama não?! ─── Brincou, e agora Sanzu desviou de um tapa seu, ele gargalhou meio 'esguelado e rouco, efeito da Kani.
Dizem que toda brincadeira singela entre amigos ou rivais sempre tem uma mistura de verdades, e naquela brincadeira de Sanzu tinha uma pequena verdade escondida entre suas palavras.
Sim, Haruchiyo Sanzu era apaixonado por você, o bad-boy gostava da garota simples e quase invisível.
Ele não sabe quando se apaixonou por você, talvez fosse por sua personalidade, seu carisma escondido de uma carranca cotidiana, sua maneira desleixada mas sempre combinando de estilo, ou talvez por seu intelecto. Ele não sabia.
Mas tem uma idéia mais ou menos de quando; Talvez fosse quando ele a viu pela primeira vez, a encontrou perambulando por aí com um saquinho de ração para alimentar os gatos de rua, de início ele pensou que você era uma mendiga estranha que caçava gatos, talvez uma tia dos gatos, mas lembrou que já te viu pelo campus algumas vezes. Você não era totalmente invisível...
Aos olhos dele?
Nunca!!
Sua simpatia e gentileza atraia as pessoas, até mesmo o mais alto.Você não era tipo de garota que ele descarregava o tesão acumulado, uma qualquer, definitivamente, não era o tipo de Sanzu, não, longe disso. Mas mesmo assim ele se encantou pela sua personalidade não o corpo. Sanzu só se divertia com esquemas de uma noite, nunca pensou que se apaixonaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| 𝐉𝐈𝐌𝐌𝐘, 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘺𝘶
Fanfic𝕬&𝖂 - 𝕷𝖆𝖓𝖆 𝕯𝖊𝖑 𝕽𝖊𝖞 = ━━━━━ Onde no mundo o amor é constantemente uma duvida que não se apaga perante suas cabeças. Onde esse sentimento e a dúvida se movem como peças de quebra-cabeça que não se encaixaram. Como areia ele passa por seus...