CAPÍTULO 002
alternativo, vida de camponeses.A CURIOSIDADE, ASSIM COMO A FOME, é um instinto poderoso e nessesario. Sem um sentido questionador, a mente morreria de fome. Quando se permite que a curiosidade floresça, ela se transforma na fome por conhecimento e pela compreensão que repousa na raiz do cérebro.
Essa curiosidade se apossou dele quando ela soou como um canto de pássaros, sim, sua voz tão bela chegou ao meu ouvido como canto de pássaros.
━━━━━ Qual seu nome? ━━ Ela o olhou através dos grandes cílios negros.
━━━━━ Haruchiyo Sanzu, e o seu garota ambulante? ━━ Floresceu pura curiosidade em seu olhar.
━━━━━ Misake, só Misake. ━━ Respondo me inclinando e
curvando educadamente, ainda olhando em seus olhos pretos.━━━━━ Okay, só Misake. ━━ Soltando uma risada anasalada brincalhona.
Talvez seja o jeito que você diz meu nome.
━━━━━ Não podemos namorar abertamente, Sanzu. As pessoas, mas precisa as garotas implicaria comigo. Vamos ficar por assim. ━━ Respondo agora com meu vestido longo branco em meu corpo antes nú.━━━━━ Não precisamos namorar, podemos ter momentos entre nós, por agora. ━━ Explicou deitado com os braços atrás de sua cabeça, na cama com lençóis bagunçados, me olhando de canto.
Senti decepção na sua fala e na minha anterior.
━━━━━ Hoje à noite e depois disso nós vamos fazer mais uma vez. Garota, eu não sou de implorar, mas agora você tá me fazendo implorar. Me diga oque quero ouvir. ━━ Ele pediu aveludado com travessuras atadas na voz.
Talvez seja a maneira como você joga seu jogo
Mas é tão bom, eu nunca sonhei com ninguém como você
Porque fica tão difícil respirar
Quando você está olhando para mim━━━━━ Fique comigo, eu te a-- ━━ Sanzu suspirou enquanto falava repetidamente em meu ouvido.
Ele sempre parava no meio da frase.
━━━━━ Sanzu, Sanzu...━━ O chamava desconexa enquanto ele mergulhava meu rosto no colchão com sua mão apoiada em minha cabeça.
Haruchiyo se jogou na cama, de minha casa, ao meu lado. Estávamos ofegantes, suados. A luz da fresta que a cortina da janela não cobria fazia ter luzes solares em seu rosto, eu o admirei.
Eu acho que você é o único para mim
Sim, o único para mimEle resmungou baixinho de dores no quadril pelos movimentos bruscos e então finalmente me encarou de volta Haruchiyo sorriu como se dissesse que me amava, que amava todos os momentos comigo.
Mas ele nunca dizia,
oque seus olhos me diziam.Quando você está olhando para mim, eu nunca me senti tão vivo e livre
Quando você está olhando para mim, eu nunca me senti tão feliz
Carta de Sanzu Haruchiyo
Para Misake Tsume.Eu queria um amor que faça meu coração derreter.
E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida
E eu tenho certeza que você é esse meu amor
Que faria sentir-me deitado em
um campo de dentes de leão.
E em seus braços eu sempre me sentia assim.
Porque estou em um campo de dentes-de-leão
Desejando (estar em seus:) dentes de leão o tempo todo
Quero algo que me faça leve mas pesada para sentir todo amor.
Desejando a cada um que você seja meu, meu
Rezando a Deus que um dia você será meu
Quero uma paixão.
E mesmo que não dure para sempre,os momentos que eu senti esse amor será como se tivesse válido todo tempo de minha espera.
E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida
E eu tenho certeza que você é esse meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| 𝐉𝐈𝐌𝐌𝐘, 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘺𝘶
Fanfic𝕬&𝖂 - 𝕷𝖆𝖓𝖆 𝕯𝖊𝖑 𝕽𝖊𝖞 = ━━━━━ Onde no mundo o amor é constantemente uma duvida que não se apaga perante suas cabeças. Onde esse sentimento e a dúvida se movem como peças de quebra-cabeça que não se encaixaram. Como areia ele passa por seus...