Capítulo 3

5 0 0
                                    

       O grupo todo estava reunido, finalmente. Agora, precisavam de um plano para derrotá-lo.
      –Mas e agora? Como vamos achar o chefe? – Ycaro perguntou.

      –Eu já sei onde ele tá. –Respondeu Saiko. – Está tentando atravessar a fronteira com o Paraguai.
 

    –É muito longe, e o helicóptero não carrega tanta gente.
     –A gente vai de ônibus.
     –Tá bom.
     Passaram-se os dias até a chegada na fronteira, com o exército improvisado que Saiko conseguiu usando a habilidade adquirida após a explosão no laboratório do Cellbit.
      Algum tempo andando entre a fronteira Brasil-Paraguai, já era possível notar o estrago feito pelas armas humanas do Cellbit: bracinhos, perninhas, mãozinhas e sangue espalhados pela rodovia.
     Nossos heróis seguiram o rastro de destruição até os encontrarem: um exército composto por apenas crianças infectadas, com o Cellbit controlando-as.
     –Meu Deus! Que terrível! –Exclamou Alan.
     –Precisamos achar o Cellbit o mais rápido possível, não podemos deixar isso assim, taokei? –Disse Bolsonaro, todos concordaram prontamente.

      Saiko contatou sua gigante cabeça e descobriu que o Cellbit estava escondido no meio do mato.

    –Ele tá no mato. –Afirmou Saiko.
   –Tinhamos que enviar alguém pra ir lá. –Disse Calango.
   –Manda o Ycaro. –Meiaum respondeu.
    –OXE! POR QUE EU?
    –Porque você voa.
    –Ah é.
   –Então vai lá Ycaro só seguir reto e virar à esquerda.
    –Então ta joia.

      Ycaro nos seus passos de breakdance levantou vôo e subiu rapidamente aos céus até o lugar do acampamento do Cellbit. Manteve-se afastado por conta do barulho.
     Ele notou na hora a quantidade absurda de bebês-zumbis, todos presos em um buraco com cerca de 2 metros quadrados e coberto por um plástico, viu alguns segurando objetos, mas não viu mais nada, então ele voltou e contatou o grupo.

Saiko reuniu o grupo em um canto escondido da fronteira Brasil-Paraguai, longe do alcance dos olhos das crianças zumbis controladas por Cellbit. Com um olhar determinado, ele começou a traçar o plano de ataque.

Saiko reuniu o grupo e começou a traçar o plano.

– Pessoal, precisamos ser estratégicos para resgatar essas crianças e encontrar o Cellbit. Primeiro, Ycaro, você já deu um panorama do acampamento. Agora, precisamos saber mais sobre as defesas do lugar. Alan, você pode utilizar seu drone para fazer uma varredura aérea e identificar pontos de entrada e saída, bem como a posição dos bebês-zumbis?

Alan assentiu com determinação e pegou seu drone, pronto para a missão.

– Calango, você é nosso mestre das engenhocas. Pode criar algum dispositivo para distrair os zumbis e abrir caminho para nós?

Calango esfregou as mãos com entusiasmo.

– Com certeza, vou criar algo que fará muito barulho e os atrairá para longe do acampamento.

Meiaum, sempre pronto para a ação, fez uma sugestão:

– Enquanto Ycaro e Calango realizam suas tarefas, o resto de nós deve preparar uma estratégia de entrada e saída do acampamento, além de um plano de resgate para as crianças. Bolsonaro, você é bom em planejar estratégias. Quais são suas ideias?

Bolsonaro ponderou por um momento antes de responder:

– Primeiro, precisamos nos dividir em equipes. Uma equipe ficará encarregada de distrair os zumbis e manter o Cellbit ocupado, enquanto outra equipe entrará sorrateiramente no acampamento. Nossa prioridade é resgatar as crianças. Quem se voluntaria para a equipe de distração?

Todos olharam para Meiaum, que deu um sorriso corajoso.

– Conte comigo, vou liderar a equipe de distração.

Bolsonaro continuou:

– Ótimo. Enquanto isso, a equipe de resgate irá se infiltrar e buscar as crianças. Uma vez que as tenhamos em segurança, usaremos a distração para nos retirarmos. Vamos nos comunicar por rádio durante toda a operação, taokei?

Saiko finalizou o plano:

– Lembre-se, pessoal, o Cellbit é perigoso e pode estar esperando por nós. Vamos manter a calma e focar em nossos papéis. Quando tudo estiver pronto, nos encontramos na borda do acampamento para a invasão.

O grupo se pôs a trabalhar, determinado a resgatar as crianças e pôr um fim à ameaça do Cellbit de uma vez por todas. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TRETIZ: A vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora