EDWARD ON
Eu havia sido atingido por um carro enquanto atravessava a rua pela faixa de pedestres. O sinal estava verde para mim. Provavelmente foi um desses motoristas idiotas que se acham melhores do que os outros, só por ter um carro de marca e caro.
Mas enfim. Eu havia fechado os meus olhos, esperando a morte. Pois então eu poderia me reencontrar com meus pais, que faleceram já faz 1 ano. Mas então eu acordei, olhei ao meu redor e não vi nada além de branco com o chão parecendo feito de nuvens. Eu me levantei e olhei ao redor um pouco mais, tentando descobrir o que estava acontecendo.
Edward: Ok, isso é o paraíso ou a vida após a morte?
???: Você está em algum lugar entre os dois, meu jovem.
Eu pulei quando me virei para ver um homem idoso com cabelo branco, barba e óculos. Seus olhos pareciam estar fechados enquanto ele usava o que parecia ser um quimono com sandálias e uma bengala de madeira.
Edward: Sinto muito, mas quem é você, senhor?
???: Nossa, onde estão minhas maneiras? Eu sou Deus. É um prazer conhecê-lo, Edward.
Edward: Espera aí, você é Deus? *Olha para Deus* Hein? Acho que não há uma imagem verdadeira de como Deus se pareça.
Deus: Sim, é verdade.
Edward: De qualquer forma, você disse que estou entre o paraíso e a vida após a morte? O que isso significa?
Deus: *Suspira* Bem, por que não bebemos algo enquanto discuto sua situação.
Concordei em beber com Deus, isso nem parece normal, enquanto nos sentamos a uma mesa com duas cadeiras. Que surgiram de repente.
Deus: O que você gostaria de beber?
Edward: Um suco de laranja está bom para mim.
Deus estalou os dedos e um copo com suco de laranja surgiu na mesa em minha frente.
Edward: Obrigado. *Pega o suco e dá um gole* Agora você ia dizer.
Deus: Certo e antes de explicar, quero dar minhas condolências por seus pais. E quero me desculpar com você.
Edward: Obrigado. Mas pedir desculpas pelo quê?
Deus: Bem, a situação difícil em que você está atualmente foi minha culpa. Você não deveria morrer imediatamente e acidentalmente fiz você morrer bem cedo. *reverência* Eu realmente sinto muito.
Fiquei sem palavras sobre o que Deus acabou de me dizer. Acho que não deveria morrer ainda, mas não posso exatamente ficar com raiva de Deus por causa disso. Claro que estou chateado por não poder viver para meus pais, mas eles não iriam querer que eu ficasse bravo para sempre. Eu olhei para Deus enquanto tomava um gole do suco.
Deus: Você não vai reclamar de mim? Ou algo dessa natureza?
Edward: *Olha em volta* Claro que estou um pouco chateado, mas parece um sonho. Não posso exatamente ficar bravo para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece X Lantern Pirate
General FictionEssa aqui eu acabei me inspirando quando lembrei das minhas Fanfics de Lantern Hero. Espero que gostem dela.