Ouço um barulho, como se algo estivesse se chocando contra o vidro. Abro os olhos lentamente e olho ao redor, porém, tudo o que vejo é Holly dormindo tranquilamente ao meu lado.
Acaricio o seu rosto com o polegar e, cuidadosamente, levanto-me da cama para não acordá-la. Pego seu celular que está jogado na cabeceira para checar as horas, são uma da manhã.
Dirijo-me ao corredor, pensando que Cody deve estar acordado fazendo alguma coisa, mas quando entro em seu quarto, o mesmo também está dormindo. Ouço o barulho novamente e Cody se remexe na cama. Olho para a janela de seu quarto, a tempo de ver uma pedrinha batendo no vidro e caindo na rua.
Abro a janela e olho para baixo. Blue se preparava para jogar outra pedrinha. Sorriu ao me ver.
- Finalmente, Malik.
- Você vai acordar o Cody.- tento não gritar.
- Quem?
- Ninguém. O que faz aqui? Pensei que ia voltar amanhã.
- Hoje já é amanhã.- ela fez uma careta.- Dá pra descer aqui, por favor? Eu não consigo entrar na sua casa.
- Por que não?- pergunto curioso.
- Porque eu morri na rua, não posso entrar nas casas. Não até cumprir minha promessa, é claro.
Assinto com a cabeça e fecho a janela antes que Cody acorde e me pegue falando com uma garota estranha. Desço as escadas e atravesso a porta de entrada, vendo Blue me esperando no jardim.
- Você disse que ia me ajudar, pensa que esqueci?- ela conta e me arrependo logo em seguida de ter dito isso.
- Fale logo.
Blue levanta uma folha de papel preta. Ela vira a folha na minha direção, revelando algo escrito na cor branca. Passei o olho em algumas palavras, que na verdade, são nomes.
- O que significa isso?- Blue olha para a folha mais uma vez e sorri.
- Então, você pode achar meio bizarro o que vou te dizer agora, mas quando eu tinha 12 anos, eu fiz essa lista. Uma lista negra, com o nome de todas as pessoas que eu simplesmente não gosto.- explica.- Prometi a mim mesma que me vingaria dessas pessoas. Mas, naquela época, a minha "vingança" não era nada demais, quem sabe, fazê-los pagar mico ou algo assim, né?- ela riu.- Só que agora, vejo que pagar mico é algo muito sem graça. Isso lá é vingança, afinal?
Blue admira sua lista por breves segundos antes de olhar para mim.
- Quero tirar dessas pessoas algo que foi tirado de mim sem piedade, as suas vidas.
Franzi a testa, não conseguindo acreditar. Agora sim, o seu sorriso psicopata faz sentido.
- E você quer minha ajuda para isso? Eu não vou matar ninguém!
- Mas não é você quem vai matar, sou eu!- ela gargalhou com vontade.- Fala sério, eu não dividiria minha lista com ninguém. Como eu disse antes, não posso entrar nas casas nem em lugar nenhum. Você que vai atrair as pessoas para a rua, e deixar o resto comigo.- Blue explicou o seu plano como se ele não soasse nada psicopata.
- Eu não vou fazer isso.
- Você disse que ia fazer.
- Eu não sabia que queria ajuda para fazer algo tão horrível.
- Essa é a minha vingança.- ela socou o meu braço de leve.- E pode ser a sua também, seu babaca. Seis anos, Zayn.
Zayn caminhou de um lado para o outro na sala, tentando entender o que estava acontecendo. Ele viu dois homens cobrirem o seu corpo com um lençol branco, o mesmo aconteceu com o corpo de seus pais e irmãs.
- Preso naquela casa.
Ele falou com os homens, mas eles agiram como se Zayn não estivesse alí. Depois de um tempo, eles foram embora, levando os corpos juntos. Zayn tentou manter a calma e esperou alguém vir falar com ele. Ele esperou por uma semana.
- Vai simplesmente jogar aqueles seis anos de solidão fora?
Se passou um mês. Zayn nunca mais viu sua família, talvez, eles tenham morrido mesmo e apenas ele ficou por lá. Mas a Safaa havia sobrevivido. Então, ele esperou por sua irmã. Esperou mais um ano.
- Como se nunca tivessem existido?
Se passou tanto tempo que a solidão tornou-se a melhor amiga de Zayn. Ele tentava sair da casa, mas nunca conseguia. Ele expulsava as pessoas que invadiam seu lar. Ele passava dias inteiros sentado no chão da sala, abraçado aos joelhos, em silêncio. Zayn nem lembrava mais como era o som de sua voz.
- Chega.- sussurrei. Abri meus olhos e fiquei encarando minhas próprias mãos.- Você tem razão. Esses seis anos ainda me atormentam. E eu não consigo esquecer deles.
Suspirei. Uma parte de mim quer fazer isso, e a outra parte, só quer voltar para dentro de casa e bater a porta na cara de Blue.
- Eu faço isso.- digo.
- Ótimo, Za...
- Mas, com uma condição.- interrompo.- Quero que coloque o cara que me matou na sua lista negra.
Ela sorriu feito uma psicopata outra vez, mas naquele momento, seu sorriso não me incomodou nem um pouco.
- Não se preocupe.- Blue cruzou os braços.- Ele é o primeiro da lista.
Senhor Malik também é vingativo, meu povo. Vou adorar escrever isso sz
Olá, deusas *-* Estou de volta. Primeiramente, quero agradecer pelas coisas que me disseram no aviso passado, estou bem melhor agora :) E, outro aviso básico, minhas provas estão começando então, já devem saber o que significa ;-;
JubsXx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunted |Z.M|
FanfictionVingança não estava nos planos de Zayn. Mesmo que ele tenha passado os últimos 6 anos sozinho, preso naquela casa, onde tudo lhe trazia péssimas lembranças daquela noite, ele não pensava em se vingar do homem que o matou. Quando conheceu Holly Walke...