Seis Anos Antes

8.3K 403 74
                                    

Os pais do menino já estavam mortos. Seus corpos jogados ali, sem vida, na sua frente e das irmãs. A mais nova não conseguia parar de chorar, nem a mais velha.

- Calem a boca, ou ela morre!- o homem de rosto tampado aponta a arma para a cabeça de uma das meninas, que fechou os olhos temendo o pior.

- Walyiha...- a voz do rapaz amedontrado sai fraca.

Mas naquela situação era impossível parar de chorar de um segundo para o outro, e as meninas continuaram. Um disparo ecoou pela casa e mais um corpo caiu ao chão. Elas gritaram e choraram mais ainda, enquanto ele continuava parado, sem reação. Ele se xingava mentalmente, chamava-se de fraco, era um jovem de 19 anos que não conseguia nem se mexer de tanto medo. Era apenas um homem na casa, ele pensava em uma forma de proteger as únicas pessoas que sobraram de sua família, mas não conseguiu.

O homem caminhou em direção a mais velha e assim como antes, apontou a arma para a cabeça dela.

- Se respirarem, ela morre.- disse, esperou alguns segundos e atirou na cabeça da pobre menina, rindo maldosamente em seguida.

O rapaz não entendia. Aquele homem não havia roubado nada da casa, até porque sua família não era rica. Ele simplesmente invadiu o lugar de madrugada para matar a todos, por diversão.

Caminhou então para a mais nova, estava prestes a levantar a arma quando o garoto gritou.

- Não! Por favor, a Safaa não, eu imploro!

Ele chorava feito um condenado, o que fazia o homem desconhecido rir cada vez mais.

Sem sair de perto da garotinha de apenas 7 anos, ele fitou o jovem do outro lado da sala.

- Tudo bem, eu não a matarei. Quer saber? Vou deixá-la viver. Vou deixá-la viver com esse trauma, com essa dor. Vai ser mais divertido. No entanto, alguém tem que ir no lugar dela.- ele sorriu de forma assustadora e antes que o rapaz pudesse dizer alguma coisa, uma bala atravessou seu peito e ele caiu no chão, sem vida. Sua irmã gritava o seu nome em meio ao choro.

- Zayn! Não!

Terminado o trabalho, o homem saiu da casa deixando a pequena Safaa sozinha, rodeada dos corpos de pessoas que ela amava.




Haunted |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora