One Shot

429 53 23
                                    

"Essa não é uma carta de amor. Na verdade, está bem longe disso.

Essa carta permanece no seu único motivo: despedida.

Sim, eu estou me despedindo de você. Não queria, eu juro que não queria, mas acho que ambos os lados vão ficar melhores assim.

E Achei válido me despedi por uma carta, até porque imagino que é melhor que nada.

Você foi o homem da minha vida e você sabe disso

Não só você, mas todo mundo percebeu isso. Eu acho que nunca quis esconder.

Eu tinha medo do que os outros pensariam de mim, mas, no fundo, eu queria gritar o tão apaixonado que eu estava por você.

Mas tudo acabou. Como tudo na minha vida passa muito rápido, o seu amor por mim foi igual.

Não reclamo, porque eu fui amado esse tempo, bem eu acho que sim.

Você me falava coisas tão doces, tão lindas, que não acredito que você pudesse mentir tão bem, poderia?

Eu lembro do quanto você dizia que minhas músicas eram perfeitas como eu.

Mas você era bom nas palavras, não vou mentir.

Mas eu sei o tão difícil foi o nosso namoro. Brigas e mais brigas. Eu te irritei a um ponto que seu amor por mim foi acabando aos pouco, que no final, só eu amava você

E eu te amo, até agora, ate os meus últimos minutos de vida eu vou te amar.

Mas eu não posso mais te arrastar para o fundo do poço que me encontro, não posso acabar com a sua vida, como acabei com a minha. Você está certo, você teve se livrar de mim.

Eu sou um monstro.

Eu sou um depressivo e doente ao qual tem tantos defeitos que até esconde as qualidades. 

E isso você só percebeu no final do nisso namoro, quando você gritou em uma das nossas brigas que não aguentava namorar um doente como eu.

Eu nunca esqueci dessa frase, ficou presa na minha cabeça, na minha mente, poluindo todos os meus outros pensamentos. E nisso, eu aprendi o que era guardar mágoa. Aquilo me machucou, Brendon e eu guardei magoa daquele dia.

Você me pediu desculpas depois, mas nunca vou esquecer daquilo. Nunca

Nunca vou esquecer que eu sou o culpado das coisas boas não darem certo pra mim

E por esse e outros motivos, eu estou indo embora.

Não tem o porque continuar aqui.

Ninguém mas sente falta de mim, ninguém mais quer saber como estou e muito menos quer alguém como eu do lado.

Ninguém namora um doente.

Ninguém precisa de alguém assim.

Uma pessoa cheia de problemas.

Um monstro como eu

Isso nunca vai mudar. Mesmo que a pessoa entre na minha vida dizendo que me ama acima de todas as coisas, no final ela vai me deixar, assim como você me deixou, Brendon.

Porque as coisas na minha vida é assim, ela duram pouco. Eu sempre termino tudo sozinho, e nesse momento, irei sozinho também.

Eu já sinto efeito dos remédios em meu corpo então preciso terminar essa carta.

Eu acho que quando você ler, eu não estarei aqui mais.

Talvez meu corpo já esteja gelado o suficiente para você não conseguir mais abraçar e sentir meu amor.

Mas eu daria tudo por um abraço seu nesse exato momento, Brendon.

Queria me despedi pessoalmente, mas eu sei que você odiaria isso.

Espero também que não seja você que encontre o corpo.

Espero que você não me olhe, morrendo ou tendo convulsões de todos os comprimidos e uísque que tomei.

Espero que você não se sinta culpado e nem ninguém.

Aqui a culpa é só minha, minha escolha.

E espero, acima de tudo, que você me entenda.

Eu te amo, Brendon e sempre vou te amar.


Do seu Ryan Ross"


I'm a Monster, kill me, destroy meOnde histórias criam vida. Descubra agora