I ᕼᗩTᕮ YOᑌ // 2

110 8 5
                                    

•𝕁𝕒𝕕𝕖𝕟•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•𝕁𝕒𝕕𝕖𝕟•

Essa garota é muito sem educação, né?
Eu tentei puxar assunto para ela não se sentir mal e sozinha.
E oque eu ganho?
Isso mesmo! Um esporro.

Sinceramente, ela que se dane, se não quer conversar com ninguém, e prefere ficar isolada, o problema é totalmente dela!

•QUEBRA DE TEMPO•

O sinal para o intervalo finalmente bateu.
Não aguentava mais aquela aula idiota.

Sai da sala sozinho, deixando meu irmão e sua amiga para trás.

Fui direto 'pro banheiro, não estava me sentindo muito bem.
Não em questões de saúde. Eu era saudável até demais.
É que as vezes eu só quero me isolar e chorar...

"Pq se vc tem a vida perfeita", engano seu!
Sempre escuto que Javon e Jayla são muito melhores.
Que eu nunca teria dom para atuar que nem Javon. Ou seria bom no vôlei como Jayla...
As vezes pequenos comentários podem deixar alguém mal 'pra cacete!

Javon provavelmente conseguiria fazer amizade com a garota nova, já que ele é bom em tudo oque faz e é super simpático. Eu amo meu irmão, mas as vezes cansa as pessoas me compararem tanto com ele.

Diferente de mim, que levei patada enquanto estava apenas tentando ser gentil!

Fiquei no banheiro por alguns minutos e decidi ir ao refeitório.

Logo avistei onde Javon e Meddison estavam. Porém decidi ir até a mesa de loira....

-Eae- cumprimentei- foi mal ficar enchendo seu saco na aula... eu só estava tentando não te deixar sozinha!

-relaxa, eu estava estressada por motivos pessoais, nn foi culpa sua- dei um sorriso sincero- senta aí. - ela ofereceu e assim fiz.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e idiotas.

Ela não era tão insuportável, mas não parecia muito confortável com minha presença. Logo percebi isso e me retirei de uma forma educada.

•QUEBRA DE TEMPO•

Para minha infelicidade.... Javon fez amizade com a garota que se sentava atrás de mim. Cara, como ele consegue?

Ela parecia alegre e estava sorridente, o oposto de quando eu tentava falar com ela...
Me senti um inútil por não conseguir, mais uma vez, fazer amizade com alguém. Da escola toda eu conversava somente com Javon e as vezes com Maddison.

Maddison, a garota dos olhos de jabuticaba, era educada e gentil, meiga e carinhosa, completamente apaixonada por Javon.
Mas meu gêmeo era lerdo demais para perceber isso!

Jayla, estava a algum tempo falando de uma tal garota ruiva, por qual a mesma havia se apaixonado. Estava ansioso para conhecer a paquera de minha irmã.
Desde que Jayla se assumiu, ela parecia mais leve e feliz.
Eu estava orgulhoso dela! A amava demais.

I ᕼᗩTᕮ YOᑌ // 𝕁𝕒𝕕𝕖𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora