Plágio é crime*. Erros na escrita*
Boa leitura mores 🍄🦋Depois daquilo eles dormem .
~03:27p.mLuba: t3ddy... T3ddy.
T3ddy: oi?- fala sonolento.
Luba: eu não consigo dormir! Algo está nesse lugar e... Eu não consigo! Eu não consigo parar de pensar em qualquer coisa, eu estou nervoso por nada!
T3DDY: pera se acalma, relaxa , o q tá acontecendo?
Luba: sei lá, tudo veio na minha mente agora , coisas do trabalho , vida pessoal, tudo, e ... Eu não consigo parar de pensar nisso.
T3ddy: pera ... Calma, olha pra cima - avia ido m tecido vino que dava para ver a luz da lua.
Luba: o que?
T3ddy: a luz da lua está batendo em nossos rostos .
Luba:...
T3ddy: se você se alcançar e permitir, da para senti-la em seu rosto .
Luan começa a balançar a balançar a perna repetidamente devagar .
T3ddy: calama- ele bota a mão na perna de luba.
Luba: eu não consigo - fala se sentando .
Luan: não dá , minha vida tá muito atordoada, e invés de eu pensar em coisas lagais por está acampamento, naoeu estou complicando minha mente cada vez mais como sempre .
T3ddy se senta e segura a mão de luba .
T3ddy: eu sei que só disser para você se acalmar não vai resolver tudo isso, mas não pode fazer com que isso te controle e não lê deixe dormir !
Luan: eu não sei... Isso não sai da minha cabeça, eu estou sendo um péssimo amigo para Jean pois não contei a ele o que sentia por você. Nós estamos se conhecendo e isso é confuso , eu não estou comprando o tanto de vídeo que eu deveria graver por semana e...
Toddy: primeiro, como você falou nós ainda estamos nos conhecendo então você não tem o que falar para Jean pois você também não sabe . E os vídeos, você não pode exigir muito de se .
Luba: eu sei que geralmente que faz a o terapeuta sou eu rsrsrs, mais pelo visto alguém aparentou - ele da um sorriso fraco.
T3ddy: você já mi ajudou muito agora é minha hora de te ajudar.
Ela deitam e t3ddy faz carinho na cabeça de luba até eles dormirem.
Oi mores 🍄🦋
364 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
l3ddy....nosso sonho
Fanficeles são amigos... talvez ... esse pla pla pla o T3ddy vai pra casa do Luba e.... só lendo pra saber ( CONCLUIDA ) ATÉ............a parte 2