Plágio é crime*. Erros na escrita*
Boa leitura mores 🍄🦋Já é manhã e todos já acordaram fizeram suas higienes.
Luba: pessoal hoje o Guaxinim vem para cá as 09:00, e já são 08:00.
Jean: ebaaaaa o guaxi .
Já era 08:58.
Guaxinim: oiii galera.
Gabbie: oi,oi
Luba: oi amigo.
Jean: oiii
T3ddy : oiê .
Levou um tempo para Guaxinim monta sua cabana .
Guaxinim: ei jean- ele fala surrando
Guaxinim: é só eu que percebi ou tem uma tensão entre o luba e o t3ddy?Jean : sim,sim , eu e a gabbie tava montando um plano pra eles se assumirem logo.
Mais tarde.
Jean: gente como fazer algoma coisa ?
Gabbie: verdade tá muito chato .
T3ddy: vamo pra debaixo da quela árvore ali que está mais escuro para contar história s de terror?
Luba: vamo, tenho uma boa.
Eles vam e se sentaram debaixo da árvore
Guaxi: eu começo. Quando você vai dormir, se tiver uma cadeira em seu quarto vem uma alma , mas não é uma alma comum é uma alma de uma velha, uma velha faia, ela fica te observando a noite inteira.
Jean: ai guaxi, já até arrepiei. Amigo pra você tá contando isso você vai dormir comigo? - fala olhando para guaxi .
Gabbie: Oh gente, eu não quero ficar de vela . Skskks
Luba e t3ddy riem.
T3ddy contou uma história de terror, depois foi os outros até da a hora de almoçar, eles comeram e depois foram descansar. - guaxi Jean e gabbie ficaram dentro da barraca .
Luba e t3ddy ficaram fora sentados .Ficou de tarde e foi escurecendo.
T3ddy: Aquele pessoal vão morrer sem fôlego .
Luba: pelo menos tem um ospicio na floresta. Skskks.
Eles escultam um grito do Jean: AI GUAXI!
T3DDY: vixi kk. Kkkkk
Luba: eita gente .
Eles riem, e asendem uma fogueira.
T3ddy: e aí.... É...você não acha que tá na hora ?
Luba: eu não sei... Tive más esperiencias antes dessas... E eu não sei.
T3ddy: eu... Acho que já estou preparado .
T3ddy: se... Você parar pra pensar se a gente começar... Algo mais sério a gente... Pode continuar normal, tipo agora ... O que você acha ?
Oi mores 🍄🦋
361 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
l3ddy....nosso sonho
Fanfictioneles são amigos... talvez ... esse pla pla pla o T3ddy vai pra casa do Luba e.... só lendo pra saber ( CONCLUIDA ) ATÉ............a parte 2