capítulo 29

44 4 6
                                    

Plágio é crime*.     Erros na escrita*
Boa leitura mores 🍄🦋

Carmem: tava com tanta sladades .

Luba: nós tb mãe

T3ddy: acho que precisamos contar algo ...

  Eles vão até a sala e se sentam t3ddy luba Carmem e Ottu .

Luba: é... Que nesse tempo que t3ddy passou comigo, a....a gente acabou sentindo uma coisa - ele é imterrompido.

Carmem: eu disse, eu sempre soube- fala olhando para Ottu.

T3ddy: e... Nós decidimos que o q sentimos era muito forte para apenas esquecer e...- ele fica com vergonha.

Ottu: a gente já entendeu- fala dando um abraço nos dois .

Carmem : meu casal do ano .

Eles passam o dia la, se divertem e no final vão para casa .

   Teddy: eu confesso, fiquei nervoso.
 
  Luba: eu tb

Eles deitam no sofá para assistir.

T3ddy: eu.... e-Eu TE AMO!

Luba da um abraço forte nele deixando um selinho.

Luba: Eu também te amo muitoooo.

T3ddy: eu sinceramente não achei que essa pequena visita em sua casa iria mudar minha vida, pra melhor.

Pov t3ddy 🍂

  Eu sinceramente não pensei que nesse pouco tempo minha vida iria mudar, meus migo virou meu NAMORADO, eu ainda estou com um pouco d emedo do que a internet vai achar disso mais... Eu que eu estou seguindo meu coração!

Pov Luba 🍃

EU ETOU COM O MEU AMIGO!! eu estou confuso mais sou mesmo tempo amando está com ele, é como se fosse o amor da minha vida bem ao meu lado, eu sei q para ele deve ser confuso mais ... Eu estou aqui... Ele é a pessoa que eu mais amo e não sei como pude pensar em ser apenas amigo dele... Eu estou simples adorando viver meu sonho...

Boa leitura mores 🍄🦋 e até ... Talvez nos nus encontraremos na parte dois dessa fic, mais até a fora tchau 🦋🍄🦋🦋🍄🍂🍃💕

313 palavras 🍄🦋

l3ddy....nosso sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora