3

128 9 4
                                    

Amor acorde- aby sente um leve carinho ser depositado em seu rosto.

Quando aby abre os olhos ela encontra a figura de seu amado "bebê", seu daddy, a encarando já em pé.

A bebê quer mimi mais- fala aby com sono e dengosinha, com uma voz de bebê, como ela era.

Não não neném já estamos chegando, precisa colocar seu uniforme- ele fala.

Não- ela fala manhosa- quero colinho- ela fala com os braços esticados, abrindo e fechando a mão, em um sinal para ele pegar ela no colo.

Daddy aonde tá a pepeta?- ela pergunta, já no colo de Theo (ele está sentado no banco). Encarando ele com aqueles olhos inocente que o tanto o atraía.

Aqui bebê- ele fala a entregando- agora meu bebê têm que colocar a roupinha, pra ficar a cobrinha mais linda, que toda a sonserina já viu.

Tá bom daddy -ela fala ao descer do colo dele, e o dando um beijo rapidinho logo pegando o seu uniforme e vai ante o banheiro do trem.

(VOU COLOCAR ALGUMA ROUPA QUE EU ACHO LEGAL, PARA VOCÊS ESCOLHEREM QUAL VAI SER O INFORME DELA.)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já trocada aby faz o seu caminho para sua cabine, mais acaba encontrando certos leoezinhos pele caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já trocada aby faz o seu caminho para sua cabine, mais acaba encontrando certos leoezinhos pele caminho. Eram três garotas Arabella ignis, Elizabeth whyles e Agnes trapperz (nomes totalmente da minha autoria completamente aleatórios, e não faço a mínima ideia como pronunciar).

Essas três grifanas, implicam com aby des do primeiro ano, até hoje Abby lembra quando elas três jogaram os materiais delas no chão, molharam ela e chamaram ela de aberração.

Até hoje aby tem trauma dese dia e de muitos outros. Ela não contou pro Theo porque ela se sente desconfortável, só de tocar nesse assunto sente vontade de chorar só de pensar, imagina falar.

Mais o que ela não sabe e que Mattheo sabe disso tudo, e deu um certo jeitinho nas três grifanas.

Quando as três grifanas passaram perto de Abby ela não falaram nada fingiram que nem a viu. Elas sabiam o que Mattheo era capaz, ainda mais quando se mexia com seu bebê. Ele deixou muito claro o que aconteceria com elas se elas usassem olhar falar e até mesmo respirar perto de Abby, ele as crusiaria até a loucura ele não teria piedade como ele teve da outra vez.

Aby então andou apresada pra sua cabine, quando ela chegou lá ela encontrou seu daddy fumando, e bebendo whisky Maker’s Mark, com suas pernas abertas e seu cotovelo em cima dela, em sua mão direita ele segurava seu copo de whisky em sua mão  esquerda ele segurava o cigarro.

Demorou baby, achei que teria que ir de buscar- ele diz em um tom brincalhão, e com uma pitada de verdade em sua fala, ele fala despertando um certo sentimento em aby.

Não não daddy aqui estou eu- ela fala com um sorrisinho maroto- daddy você poderia..... Um.... Você sabe me tocar lá - a fala com sua cabeça baixou, e com vergonha.

Mattheo sorrir ladeio safado, com a fala de sua baby. -Você só tem essa carinha de anjinho, mais de anjinho não tem nada.

Ele fala ao levantar e iniciar uma beijo lento, que logo mais se tormou veroz e agressivo. Ele leva sua mão ante sua bunda e a aperta logo da do um tapa estralando.

Ahh sim não daddy.- aby fala manhosa e ao mesmo tempo querendo que ele fassa totalmente ao contrário.

Ele pega aby no colo e logo conjura um feitiço até então desconhecido para aby, que faz o sofá/banquinho, ficar maior, assim é colocando deitada, ele abre as pernas dela e a coloque em cima do seu ombro, ele a olha sorrindo ladeio, antes dele tirar a calcinha dela ele lança um abaffiato e colloportus na porta, quando o feitiço já estava posto, ele foi beijando a coxa interna, ante chegar em sua buceta molhadinha.

Já está tão molhadinho assim baby- ele fala com a voz rouca e passando a seu dedo indicador em sua região, você solta gemidos manhosos, Mattheo te olha com uma visão privilégiada por Merlin, você está com os olhos entre fechados, e com a boca aberta gemendo baixo, e levemente corada, quando ele ia beija sua florzinha.

Tok tok- foi escutado no vagão- prepare-se para sair já chegamos em Hogwarts- a voz do monitor chefe se faz presente dentro da cabine estragando o clima.

Mattheo respira três vezes rezando pra Salazar para não matar aquele sangue-ruim- Já vamos- ele fala se alterando ao retirar a perna de sua amada de cima de seus ombros,- desculpe por isso amor. -ele fala aí abaixar a saia dela

T-tudo bem a-amor- aby fala se "recuperando" do momento que deve a poucos segundos atrás- você p-pode me dar a minha calcinha-ela fala

Não-ele fala ao mostra sua calcinha branca, e a guardar em seu bolso não-  melhor deixar ela comigo pra poupar tempo mais tarde- ela com o   tom malicioso tanto a entender o que vai acontecer depois.

O que acharam do capítulo?

Me corrija se alguma palavra estiver errada.

Como foram o dia/noite/tarde de vocês?

Quer que eu continue?

832 palavras.

My Daddy- Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora