Aby
Oláaa, o meu nome e aby eu tenho 16 aninhos, e eu gosto da minha pepeta, que eu ganhei do meu daddy.
Quando eu tinha 11 aninhos eu ainda gostava de pepeta e do meu leitinho na mamadeira, aí a mamãe me levou no médico tloxa -e assim que meu pai chama eles- e eu diagnosticada com infantilismo.
Quando eu entrei em Hogwarts as meninas do meu dormidorio, falavam que eu era doente, e que eu era nojenta e que ninguém nunca ia gostar de mim.
Quando eu estava no quinto-ano entrou um garoto muito bonito, ele tinha caixinhos, e tinhas umas cicatrizes no rosto- que são lindas- e ele e entrou pra sonserina- que e a sua casa tembem- e o nomezinho dele e tão perfeito Mattheo riddle
Em uma aula do professor Snape ele mandou nós fazemos dupla- ele que escolheu as duplas- e eu ele.
Quando estávamos no meio do ano ele já era meu melhor amigo, e sabe a quelas garotas do meu quarto sumiram- misteriosamente 😏😏- aí eu me mudei pra o quarto do Theo (Mattheo).
Ele falou que queria ser meu daddy des do dia em que me conheceu, ela fala que eu era sua baby. E hoje eu sou a baby aby.
Mattheo
Ola meu e Mattheo riddle, e sim eu sou filho do lord Voldemort, des da última guerra bruxa-a qual ele ganhou- ele tem me "feito" para sequir os passos dele, eu nunca vou me apaixonar, sou frio e tenho que ser o melhor.O meu pai me mandou para Hogwarts pra vigiar as coisas por lá, e como o esperando eu fui selecionado para a casa da sonserina- a melhor-. Quando eu já está no banquete eu senti um olha queimado em mim eu procurei, e -achei o ser mais lindo da terra por melim-ele pensou - ela estava no final da messa. Ela estava corada com o meu olhar.
Quanto mais eu encarava mais coisas eu sentia, era como se tivesse uma festa ou então boletas no meu estômago, mas claro isso é impossível eu sou futuro lorde das trevas eu não posso sentir amor.
Mas com passar do tempo essas borboletas começavam a ficar maior, esse quentinho quando eu olho para ela ou então só de estar no mesmo ambiente que ela, e no final eu acho mesmo que eu posso me apaixonar por alguém.
Eu quero ser o daddy da minha baby.
E eu me apaixonei por um pedacinho do céu a aby minha baby, ela e linda com aquela barriguinha fofinha, sua pele(sua cor), seu cabelo (liso/cacheado/crespo) e (cor do seu cabelo) e o seu perfume de bebê, e seus peitos grandes/pequenos com aquelas auréolas rosadas.
Oi minhas amoras como estão.
Resolvi fazer uma nova fanfic não sei se vou continuar.
Eu coloquei a aby como a personagem principal mas é para você se auto imaginar como ela mas se vocês quiserem eu posso trocar o nome dela por SN.
Tem sugestões sobre o que eu posso melhorar e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy- Mattheo Riddle
FanficEssa história fala sobre Mattheo riddle e aby s/s em uma relação ddlg, só que mais superficial.