Cap 02 - Comunicado... Eu sou pai!

32 6 24
                                    


───※ ·❆· Nota da Autora  ·❆· ※─── 

E a saga do nosso Min Yoongi continua...
Espero que gostem de mais esse momento!
Sem mais delongas ...

───※ ·❆· ※───

Boa leitura a todos !! 😘


───※ ·❆· ※───




───※ ·❆· ※───

Cap 02 - Comunicado... Eu sou pai!

───※ ·❆· ※───

Com os dias passando, Min Yoongi entrou em contato com a clínica e adquiriu todos os dados que eles possuíam da compradora de suas amostras. Kim Namjoon ajudou o amigo em todo processo de obter mais dados e criar uma pasta com papéis plausíveis e que sustentariam a posição do Min quando fossem falar com Bang PD-nim.

E levando tudo adiante, montaram um plano estratégico para não haver possibilidade de recusa do CEO, além de incluírem já dias em suas agendas que poderiam se deslocar para o país em questão e conhecer a família.

Suga queria entrar logo em contato com a mulher compradora, vulgo mãe de sua prole, mas Namjoon e Hoseok preferiram adiar isso para após uma reunião com seu manager e PD-nim.

Mas, no momento que descobrimos o país que a prole do Yoongi existia, foi bem difícil controlar os ânimos de todos nós. Afinal, amávamos tanto aquele país, Hoseok mesmo vivia dizendo que um dia na velhice ou antes disso queria morar lá.

───※ ·❆· ※───

Reunião com Bang PD e manager para comunicar sobre os "The Suga Toorets"


───※ ·Kim Namjoon· ※───

Tudo começou calmo e tranquilo, nós todos cumprimentamos PD-nim e o manager, sentamos tranquilos por fora, por dentro, aí era outro assunto.

Eu conseguia sentir o nervosismo, vindo principalmente de Hoseok e Yoongi. O Min estava mantendo aquela pose fria e rosto pálido, bem pelo menos isso não tinha como ficar mais branco, era o que eu pensava até alguns dias. Mas, acredito que ainda tem tonalidades mais lívidas que poderiam surgir no meu amigo com o decorrer desse processo.

Logo que sentamos PD-nim nos perguntou naquela sua calma e sorriso carinhoso o assunto que nos levou a pedirmos aquela reunião, pois apenas marcamos ela com uma desculpa que tínhamos algo para conversarmos e precisávamos de um tempo de sua atenção. Por isso, fomos encaixados no final daquele dia, sendo assim, éramos praticamente os últimos no prédio.

Eu logo correspondi ao sorriso para ele, sendo que estava na cadeira diretamente a sua frente com Suga ao meu lado. Sendo o líder quase sempre era o porta voz das ideias. Então Bang PD-nim estava me olhando ansioso e animado para as novidades que queríamos relatar. Bem no fundo da minha mente eu estava com pena dele pelo que ele iria escutar e apreensivo para não sermos escorraçados daquela sala e chamados de insanos, mesmo que eu achasse que no fundo isso não aconteceria.

Todos estavam me olhando com expectativa para o que eu diria, então calmamente sorri mostrando minhas covinhas e falei pausadamente:

— Eu como líder passo a fala para o Yoongi!

Se olhar matasse eu estaria totalmente fuzilado em minha cadeira, feito um queijo suíço, mas o assunto era dele então ele que explanasse a problemática e a solução, eu estava ali só de apoio.

Yoongi suspirou e com um sorriso gengival no rosto falou tudo de uma só vez. Como um bom rapper que era, as palavras foram ditas numa velocidade alucinante, mas, entendam, ele disse tudo e advogou a sua perspectiva e posição do assunto, mesmo que os efeitos gerados tenham sido um tanto...

A cara de apoplético do PD-nim estava hilária, com a notícia dada por Suga. Eu tive de ser muito, muito, muito profissional para não rir, pois nosso CEO estava em choque, aturdido, parecia que tinham levado a alma dele, por uns instantes eu tive medo dele desmaiar como o manager. Ah, sim, o manager estava nesse momento estatelado no chão ao lado da mesa de reuniões. Depois de ter levantado e gritado totalmente alucinado, ele simplesmente caiu mole feito uma banana no chão. Hoseok tentava acordá-lo sacudindo seus ombros.

Após as tentativas inúteis de Hoseok despertar o menager mesmo com seus gritos agudos, coitado, o desespero de j-hope estava beirando a cômico. O que deixou a cena seguinte ainda mais digna de um sitcon americano. Jimin simplesmente jogou uma garrafinha de água gelada bem em cima do rosto do manager. Este que acordou tossindo quase se afogando perdidinho.

— Oi? Que... cof... está... cof.. acontecendo... cof...cof...cof... porque...cof.. eu... chão... ? — com olhos meio perdidos, o manager havia levantado a cabeça que, pelas suas órbitas oculares, estava com sistema de reiniciando e mal focaliza j-hope ajoelhado à sua frente

— Oi Dori, nós estávamos informando que estamos indo procurar os pequenos Nemos do Suga. - Jin falava calmamente com um sorriso carinhoso, enquanto passava a mão na cabeça molhada do manager arrumando os cabelos dele para trás. Ajoelhado ao seu lado.

O que por um instante fez os olhos do homem saltarem e a cabeça virar lateralmente em direção a Jin, e eu juro que todos escutaram o pescoço dele ranger como um filme de terror, bem naquele momento que você vê o espírito maligno se manifestar no corpo alheio e ele soltar outro grito, não grito, um som rouco e travado pra dentro, bem de um ser possuído tendo a garganta seca. Deu até arrepios pelo corpo de todos.

— Sua garganta tá seca. Quer um pouco de água, hyung? - Jimin estendeu outra garrafinha pro homem na sua maior ironia e cara de santo.

O manager ficou olhando e piscando para o objeto bem em frente aos seus olhos tentando processar a informação.

— Eu acho que ele precisa de um médico, Minnie, e não mais água! — JK comenta sussurrando na orelha do mais velho.

Enquanto isso Tarhyung estava servindo uma dose de whisky e colocando nas mãos de PD-nim, que segurou o copo no automático. Tae foi massageando os ombros dele e falando com a voz macia:

— Bebe, o senhor está precisando!




───※ ·❆· ※───

Continua...

───※ ·❆· ※───



E aí 🦋 borboleta 🦋

O que acharam do capítulo?

───※ ·❆· ※───

Comentem!!

Suas opiniões são muito importantes para mim!
E além de incentivarem a escrever ++

Deixam o coração 💓 muito feliz dessa autora que voz fala 💓

Deem seu like ⭐

───※ ·❆· ※───


Beixus 😘 até o próximo capítulo!

Quanto mais doce... Melhor! (BTS) Min Yoongi - Suga +18Onde histórias criam vida. Descubra agora